Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Robot Cooking Chef da Kenwood
2013-04-23

O Cooking Chef da Kenwood é um equipamento que poupa tempo na cozinha e reforça o prazer de cozinhar. Este robot potente e robusto, com diversas funções que se adaptam a todo o tipo de preparação de alimentos, permite a realização multitarefas na cozinha, com o máximo controlo, o que agrada a todos os cozinheiros profissionais e amantes da arte de cozinhar.

O sistema de cozedura por indução é fácil, limpo e energeticamente eficiente, permitindo ao utilizador potenciar a sua criatividade, com resultados de nível profissional em cada utilização. O controlo adequado a cada necessidade culinária consegue-se pela possibilidade de programar a temperatura desde os 20°C até aos 140°C e pela capacidade da taça de aço inox de três litros.

Adicionalmente ao visor de temperatura, a máquina possui um pequeno LED azul que funciona como temporizador e permite uma contagem que pode ir dos cinco segundos até três horas. Com apenas um toque no ecrã LCD, pode mudar-se a temperatura e o tempo.

O Cooking Chef dispõe de vários acessórios imprescindíveis para a preparação de qualquer receita, nomeadamente batedor de remover, um novo batedor flexível para altas temperaturas, batedor de pinha, batedor de gancho em aço inox, batedor em forma de “K” em aço inox, copo liquidificador em vidro resistente ao choque térmico, processador de alimentos, cesto para cozer a vapor, espátula resistente ao calor, tapete de protecção resistente ao calor, resguardo anti-salpicos, balança digital, dois livros de receitas para Cooking Chef e DVD com receitas.

A Kenwood, entre os meses de Abril e Maio, oferece aos consumidores que adquirirem um Cooking Chef uma viagem grátis e sem sorteio a uma cidade europeia, para duas pessoas, com estadia e um jantar incluído.

Preço sob consulta.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos