Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de lavar a loiça F7722M0P da AEG
2013-04-23

A AEG dá a conhecer a limpeza profissional neste dia especial dedicado às mães. A electrónica, performance e capacidade são o grande segredo das máquinas de lavar loiça Favorit com tecnologia ProClean.

O sistema ProClean inclui cinco níveis de aspersão e um inovador braço satélite de dupla rotação, criando um efeito de espiral de água. Assim, a área coberta é maior, garantindo que todos os cantos são atingidos, para uma limpeza profissional, independentemente do formato da loiça. O braço inferior tem ainda uma saída de água direccionada para o sistema de filtragem, que funciona quase como uma auto-limpeza dos filtros, uma vez que ajuda a que os resíduos de comida sejam canalizados para o esgoto.

As máquinas ProClean apresentam um espaço interior XXL (mais 10 litros de capacidade) e o maior espaço entre cestos, o que permite lavar pratos de maiores dimensões. Adicionalmente, o novo sistema de lavagem lava facilmente panelas e utensílios muito sujos. Funções de elevado desempenho numa máquina de dimensões standard (60 centímetros).

A gama ProClean inclui ainda uma função Auto-Off, que elimina por completo o consumo de energia após o fim do ciclo de lavagem, o que significa o fim do consumo no modo "stand by". Em conjunto com o programa ÖKO Plus e com a utilização de fontes de energia alternativas, permite que a maioria da gama apresente a melhor eficiência energética nesta categoria de produto.

Preço sob consulta.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos