Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador Green Power da Siemens
2011-01-25

A Siemens sugere uma oferta ecológica no Dia dos Namorados, que pode agradar tanto a eles como a elas. O novo aspirador Green Power Z5.0 poupa até 60 por cento de energia, garantindo os mesmos resultados de limpeza que um aspirador de 2.400 watts, graças ao seu motor com nove pás rotativas aerodinâmicas.

Este motor, equipado com “compressor technology”, permite alcançar uma velocidade máxima de 800 quilómetros por hora e um fluxo de ar até 45 litros por segundo, conseguindo-se uma máxima potência de aspiração e maior durabilidade com um consumo mínimo de energia. A regulação electrónica da potência do aparelho é feita através de um botão giratório e, mesmo num nível de potência elevado, é bastante silencioso.

O aspirador da Siemens está ainda equipado com um sistema de filtragem Ultra HEPA, recomendado para pessoas alérgicas, tubo telescópico com punho deslizante e encaixe automático, pega ergonómica, bocal comutável para soalhos, bocal para fendas e estofos e escova para estofos e para juntas, indicador electrónico de mudança de saco e saco higiénico MegaAir SuperTEX.

PVP recomendado: 254,49 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos