Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Secador de cabelo Black Velvet da Ufesa
2011-01-25

Para o Dia dos Namorados, a Ufesa sugere o novo secador de cabelo profissional Black Velvet SC8400. Para além de ser extremamente potente (2.000 W), tem um design atractivo em preto com acabamentos em dourado e um “toque de veludo”, que o torna muito confortável de usar, graças ao acabamento SoftTouch.

O seu motor AC profissional permite que o secador esteja apto a suportar condições de utilização mais severas e sucessivas. A vida útil é maior do que a dos motores de corrente contínua dos secadores domésticos, permitindo uma secagem mais rápida, uma vez que a sua turbina movimenta um caudal de ar superior.

Com sistema de ionização para efeito anti-estático, o Black Velvet garante um cabelo mais suave e brilhante e está equipado com dois botões em separado, um para controlo de temperatura e outro para controlo da velocidade, bem como botão de ar frio instantâneo, difusores para maior volume e hair volume, adaptando-se da melhor forma a todos os tipos de cabelo e permitindo os penteados mais versáteis.

PVP recomendado: 60,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos