Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Linha de pequeno-almoço Styline da Bosch
2011-01-25

A preparação de refeições e de pequenos-almoços românticos vai ganhar uma nova dimensão com a nova gama Bosch Styline. Em tons de branco e antracite, de linhas direitas e simples, esta nova gama alia o design à mais recente tecnologia na preparação de alimentos.

A linha Bosch Styline é composta por duas máquinas de café de filtro, um jarro eléctrico, três processadores de alimentos, duas batedeiras, uma centrifugadora e uma varinha trituradora.

As máquinas de café de filtro (TKA8011 e TKA8631) têm uma capacidade para um (oito a 12 chávenas) ou 1,25 litros (10 a 15 chávenas), conforme o modelo. A função “Volume Automatic” garante um aroma ideal, mesmo para pequenas quantidades de bebidas, e o “Dual Heating System” permite um melhor paladar de café.

Por sua vez, o jarro eléctrico (TWK8611) tem capacidade de 1,5 litros e potência máxima de 2.400 watts. Graças à função “Temperature Control” é possível regular a temperatura a 70ºC, 80ºC, 90ºC e 100ºC. Logo que a água esteja a ferver, o jarro desliga-se automaticamente, assim como quando a tampa é aberta. Tem função “Keep Warm”, protecção contra sobre-aquecimento e, devido às superfícies em aço inoxidável, são evitadas transferências de sabor e a limpeza é mais fácil. Com base de 360º, o jarro pode ser colocado em qualquer posição.

A centrifugadora (MES20A0), de depósito de grande capacidade para a polpa, possui 700 watts de potência e é muito prática e cómoda de utilizar, graças ao bocal extra largo que permite introduzir frutas ou vegetais sem pré-cortar. Tem duplo sistema de segurança, não funcionando sem a tampa correctamente colocada, e o motor deixa automaticamente de trabalhar ao abrir os fixadores laterais.

PVP recomendado: a partir de 60,99 euros (batedeira MFQ4030).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos