Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2008-04-07

A Saeco associou-se ao BMW Auto Clube de Portugal para uma presença no MotorClássico 2008, que se realiza na FIL, de 11 a 13 de Abril.

A Saeco dispõe, na sua gama de produtos, máquinas de café desenhadas pela BMW Group Designworks USA, o que desde logo facilitou o elo de ligação ao BMW Auto Clube Portugal, clube de índole nacional que congrega simpatizantes e proprietários de veículos da marca BMW.

A parceria passa pela presença de máquinas automáticas Saeco para oferta de café aos visitantes deste espaço.

2008-04-07

Já está em vigor, desde o passado dia 1 de Abril, o novo diploma das práticas comerciais desleais, que vem sancionar o comportamento de profissionais que adoptam práticas agressivas na sua actividade comercial.

O diploma, há muito reivindicado pela DECO, regula também as práticas enganosas.

2008-04-07

A EDP vai investir sete milhões de euros em medidas de apoio à eficiência energética, através do Programa Eco, no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo (PPEC).

A distribuição de 700 mil lâmpadas eficientes, 400 mil das quais em bairros sociais e históricos, é uma das medidas previstas. O plano contempla ainda a entrega de 100 mil multi-tomadas e a atribuição de subsídios de 40 euros na compra de arcas frigoríficas eficientes.

2008-04-07

O software de edição de vídeo Pinnacle Studio 11está a atrair cada vez mais consumidores do mundo dos jogos de computador.

Em conjunto com dispositivos de gravação de vídeo, como o Pinnacle Studio MovieBox Plus, o software Studio da Pinnacle confere aos entusiastas dos jogos uma forma rápida e fácil de criar e disponibilizar online vídeos que comprovam os seus resultados e permitam partilhar as técnicas necessárias para que outros possam também melhorar os seus resultados.

2008-04-07

A Jerónimo Martins e a Sonae são duas das dez empresas portuguesas que constam na lista das duas mil maiores do mundo, elaborada pela revista Forbes.

A Sonae ocupa a 1.460.ª posição, enquanto a Jerónimo Martins aparece na 1.965.ª.

2008-04-07

Segundo noticia a Diário Económico, a Vodafone Portugal está de volta à guerra pelo iPhone, que chega ao mercado nacional no último trimestre do ano.

A Apple pretende abrir uma excepção para os países mais pequenos, como Portugal, e permitir que duas operadoras comercializem o iPhone. A empresa admite agora prescindir da partilha de receitas, caso as operadoras subsidiem o iPhone.

2008-04-07

Na nova gama de 2008 de Handycam da Sony há uma generosa selecção de 13 modelos de definição standard, que se salienta pela sua relação preço/qualidade, mas utilizando as mesmas tecnologias disponíveis numa câmara de alta definição nos modelos topo de gama.

Equipada com uma série de funções convenientes, como a gravação de filmes HÍBRIDA no Memory Stick amovível (nos modelos DVD/HDD) e uma lente Carl Zeiss (em todos os modelos de entrada), as novas Handycam de Definição Standard asseguram tecnologias exclusivas da Sony, como o Sensor ClearVid CMOS com Exmor e processador BIONZ.

2008-04-04

As novas séries 9700 e 9600 Flat TV brindam os consumidores com a mais moderna experiência de visionamento cinematográfico, dando vida aos conteúdos de alta definição (HD).

A série Philips 9000 representa a gama de topo de ecrãs planos com uma abordagem de contemporaneidade e design. Oferecendo as mais recentes inovações Ambilight, tudo envolvido num design sofisticado, a série Philips 9700 é composta por modelos de 42, 47 e 52 polegadas e a série 9600 inclui formatos de 32, 37, 42 e 47 polegadas.

2008-04-04

A Vodafone sugere uma moldura MMS. que se distingue das outras por possuir um módulo GSM/GPRS.

Em termos práticos, esta moldura possibilita a recepção de fotografias e textos a partir de MMS, graças à inclusão neste sistema de um cartão de serviço da Vodafone, já instalado, sem necessidade de carregamentos nem mensalidade associada.

2008-04-04

A Fujitsu Services marca, uma vez mais, presença no World Retail Congress, que se realiza, em Barcelona, de 9 a 11 de Abril.

Durante o evento, Mark Dorgan, director da divisão de Retalho da Fujitsu, irá apresentar duas sessões para os jornalistas presentes. Na Quarta-feira, dia 9 de Abril, pelas 13 horas Mark Dorgan irá explicar de que forma a tecnologia pode ajudar os modelos de negócio de retalho mais avançados da actualidade e como é que devem ser assimiladas e planificadas as tendências emergentes deste mercado.

2008-04-04

A Acer anuncia o lançamento do H5350, um novo videoprojector compatível com HD.

Equipado com uma porta HDMI, o Acer H5350 projecta vídeos de alta definição com som digital de elevada qualidade. Com a interface HDMI, apenas necessita de um cabo para efectuar uma ligação aos mais recentes dispositivos digitais HD, desde computadores até leitores de DVD e consolas de jogos.

2008-04-04

A HP anunciou recentemente o maior investimento da sua história no apoio técnico a clientes.

O objectivo é oferecer uma ajuda mais rápida e mais efectiva na utilização de produtos tecnológicos HP. Os agentes de apoio ao cliente estão agora equipados com as mais recentes tecnologias, de forma a ajudar os consumidores a obterem um retorno rápido das suas tarefas


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos