Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Natalis 2008, uma oportunidade para as lojas de retalho
2008-11-11

De 6 a 14 de Dezembro, vai decorrer a Natalis, uma feira onde os consumidores podem comprar, num único lugar e a preços competitivos, os seus presentes de Natal. Durante npve dias, as empresas expositoras têm oportunidade de contactar com um público vocacionado para a compra, num único pavilhão da FIL, no Parque das Nações.

Em edições anteriores, a Natalis contou com uma participação média de 35 mil visitantes e concentrou-se num único pavilhão, garantindo visibilidade junto da totalidade dos visitantes.

A Natalis tem focado três grandes áreas de negócio - artesanato, gastronomia e brinquedos - e, para esta edição, a Revismarket foi convidada para uma parceria que visa a participação dos electrodomésticos como nova área de negócio.

Sendo este um sector com produtos muito procurados para presentes de Natal, principalmente os pequenos domésticos e acessórios, julgamos que esta é uma oportunidade para os nossos leitores, como nova abordagem de negócio para lojas e marcas.

A Revismarket propõe-se assim assumir um espaço único para a área Electro, onde várias organizações poderão ter a sua própria área individual, dentro do espaço colectivo, devidamente identificado como zona de electrodomésticos. Esta iniciativa permite, obviamente, valores mais competitivos para os expositores aderentes e aumenta a visibilidade em comparação com uma participação individual.

Lembramos que a Natalis tem uma forte componente de solidariedade social. A receita de bilheteira da feira reverte a favor das instituições participantes e conta com a parceria do ISS - Instituto da Segurança Social. Com esta componente de solidariedade, a Natalis tem o apoio dos meios de comunicação social, tanto ao nível da divulgação da feira como da cobertura das acções resultantes da mesma. O sector electro tem assim a oportunidade de aderir a esta iniciativa de solidariedade social pois uma parte percentual da facturação reverte a favor de uma instituição de solidariedade social e, no final do evento, será organizada a entrega do donativo à instituição escolhida, divulgando o acto à comunicação social e promovendo assim as organizações aderentes.

Agarre a oportunidade de aumentar a facturação, vender excessos de stock e fazer parte de uma acção de solidariedade especialmente criada para o sector Electro.

As lojas interessadas poderão pedir mais informações para cirib@revismarket.pt


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos