Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Vote nos melhores do comércio Electro
2008-10-17

Estão a decorrer as inscrições para o "Prémio Mercúrio – o melhor do comércio". Esta é uma iniciativa que visa identificar, reconhecer e premiar, entidades e personalidades que, em Portugal e de forma consistente, tenham contribuído para a valorização do sector do comércio e serviços e das profissões a este ligadas.

O Mercúrio - o melhor do comércio", vai eleger, em diversas categorias e entre as candidaturas apresentadas, os melhores exemplos de Originalidade, Inovação, Formação, Competência, Empreendedorismo e Responsabilidade Social.

Lamentavelmente, não existem, até à data, candidaturas de empresas e personalidades do sector Electro.

Sendo este um sector que, na nossa opinião, tem variadíssimos bons exemplos, a Revismarket, na qualidade de empresa de comunicação especializada neste sector, lança a todos os seus leitores o desafio de alterar esta situação e eleger as organizações e personalidades que mereçam ser candidatas às diferentes categorias.

Assim apelamos à participação de todos para propor candidatos do sector para as seguintes categorias:

Área Empresas:

- Lojas com História

- Comércio Não Alimentar

- Comércio Online

- Novos Conceitos

Área Personalidades

- Formação & Actividade Profissional

- Jovem Empresário

- Personalidade do Ano

Qualquer profissional do sector pode participar, enviando um e-mail para admin@revismarket.com, indicando a empresa ou personalidade e a categoria que pretende propor como candidata e as razões para a escolha, até dia 30 de Novembro de 2008. Após essa data, a Revismarket apura os resultados e apresenta a candidatura para o "Prémio Mercúrio – o melhor do comércio", baseada no número de participações que recebeu.

Os e-mails recebidos terão, obviamente, um tratamento confidencial.

Participe já enviando a sua proposta para “Os Melhores do Comércio Electro”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos