Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“Dia a dia eficiente e ainda poupar?” è o mote da nova campanha da Worten
2022-06-28

“Dia a dia eficiente e ainda poupar?” é o mote da mais recente campanha da Worten, dedicada ao tema da eficiência energética, que arranca no dia 23 de junho, permanecendo em vigor até ao dia 13 de julho. Como refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, “esta é uma campanha que nos acompanha há já vários anos, ao nível de plano promocional, porque acreditamos que incentivar à compra de equipamentos mais eficientes é um passo importante para atingir objetivos de maior poupança não só ambiental e de energia, mas também na fatura que os Portugueses têm de pagar todos os meses.”

A redução dos consumos energéticos pode ser conseguida através da aquisição de equipamentos mais eficientes e, com isso em mente, a Worten apresenta, no âmbito desta campanha, uma proposta de valor de crédito até 24 vezes, sem juros, na compra de grandes eletrodomésticos de encastre ou de livre instalação. Além disso, os clientes poderão contar ainda com a entrega e a instalação gratuitas de todos os grandes eletrodomésticos que comprem na Worten (online ou em loja), sendo ainda possível, no ato da entrega da encomenda, a recolha do equipamento antigo, para reciclagem.

Paralelamente, todos os clientes que comprarem um grande eletrodoméstico (de encastre ou de livre instalação), em worten.pt ou numa loja Worten, durante a vigência da campanha , podem participar no passatempo para ganharem uma semana de férias no Pestana Troia Eco Resort. Para tal, só precisam guardar o comprovativo de compra e explicar, numa frase, porque merecem esta semana de férias. Mais informações aqui.

A campanha, está a ser divulgada em rádio, digital, lojas e em worten.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos