Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei MatePad T10 Kids Edition: o tablet que promete ser o melhor amigo das crianças
2022-06-15

Chegou às lojas o Huawei MatePad T10 Kids Edition, um tablet desenvolvido a pensar na educação e no desenvolvimento saudável das crianças. Disponível numa versão de 9,7 polegadas, o novo tablet Huawei MatePad T10 Kids Edition inclui uma adorável capa infantil que serve também de suporte, uma caneta e a opção padrão Modo Criança, que vem pré-carregada com conteúdo especialmente criado para agradar aos mais novos, e aos seus pais também.

O Huawei MatePad T10 Kids Edition tem um preço recomendado de 179,99€, e conta como oferta de lançamento de 12 meses gratuitos da aplicação Azoomee, uma plataforma de jogos cheios de ação, puzzles, vídeos inspiradores e algumas das séries favoritas das crianças.

Design amigo das crianças

O Huawei MatePad T10 Kids Edition vem com uma capa feita de silicone ambientalmente seguro, que oferece uma proteção completa, tanto para o próprio dispositivo como para os utilizadores mais novos. Composto por um rebordo azul, pegas verdes e uma parte traseira ligeiramente curva, é confortável e agradável de segurar por mãos mais pequenas e serve tanto de proteção, como de mala, como mesmo de suporte para que o tablet fique apoiado numa mesa sem esforço.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos