Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Descubra o novo "Centro de bem-estar Whirlpool" - o seu destino para o bem-estar em casa
2022-06-15

Para muitos de nós, o lar é um local de refúgio e de autocuidado. Um lugar para relaxar e recarregar energias. Na Whirlpool, acreditamos que o nosso ambiente doméstico é a chave para o bem-estar. É por isso que estamos empenhados em criar soluções para casas mais inteligentes e úteis que garantam que os consumidores se possam concentrar nas coisas da vida que verdadeiramente importam. A Whirlpool lançou o seu novo "Centro de bem-estar" - um inestimável recurso online que oferece dicas e orientações essenciais para melhorar o bem-estar em casa.

Num mundo frenético, o centro de bem-estar Whirlpool é o lugar seguro que procura

Quer aprender a organizar a sua casa? Cozinhar com mais cuidado? Ter uma melhor noite de sono? Com o foco na orientação prática fornecida através de temas e artigos divertidos, guias de como fazer e absorver o conhecimento de especialistas em lifestyle e até de investigação académica, o Centro de bem-estar Whirlpool reflete a natureza da mudança nas nossas casas:

"Hoje em dia, as nossas casas cumprem uma imensidade de papéis - para além de satisfazerem uma necessidade básica de acolhimento, são lugares de entretenimento, lugares de socialização, de exercício e de exploração da nossa criatividade. Devido à pandemia, muitos de nós temos usado a casa como local de trabalho, explica Alexandra Rusu, Head of Whirlpool Brand & Strategic Alliances EMEA. À medida que as nossas casas evoluem, torna-se ainda mais vital estarmos atentos à importância do autocuidado e de construir espaços positivos que tragam harmonia à nossa vida doméstica face a todas estas exigências concorrentes".

Uma única fonte de bem-estar em casa

"Na Whirlpool, usamos o nosso conhecimento sobre os desafios da vida doméstica para criar soluções que tornem essa mesma vida doméstica mais intuitiva, usando a nossa Tecnologia 6º SENTIDO, que facilita as tarefas diárias e assegura o bem-estar, refere Alexandra Rusu. Ao longo de décadas, os nossos clientes depositaram a sua confiança nesta perceção e experiência. Com o Centro de Bem-Estar Whirlpool, pretendemos elevar ainda mais esta confiança, oferecendo mais formas de descobrir o bem-estar em casa".

Um guia valioso para a vida moderna

O centro de bem-estar Whirlpool oferece uma vasta gama de artigos que formam um guia valioso para a vida moderna. Os temas são variados e falam sobre como criar um ambiente doméstico mais tranquilo, utilizando por exemplo plantas para criar "cantos verdes" da natureza em casa, ou organizando o próprio espaço. Inspirado pelo motor Zen ultra silencioso que alimenta a nova máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence, há também uma visão de como o silêncio influencia o nosso bem-estar, de acordo com a última pesquisa neurocientífica solicitada pela Whirlpool[1].

Entretanto, todos aqueles que procuram ideias para uma vida mais sustentável podem encontrar dicas e orientações sobre poupança de energia em casa. Mas também, outros artigos e temas, como por exemplo, ter um ambiente tranquilo e acolhedor, receitas de fazer “crescer água na boca”, exercícios de ioga e até, projetos criativos, como a decoração com flores secas.

Sinta-se em casa, onde quer que esteja com o centro de bem-estar

"Ter uma abordagem consciente é a chave para criar um ambiente doméstico nutritivo, ao qual sabe que pode sempre voltar, para se renovar e recarregar energias", refere Valeria Donato, Senior Digital Brand Specialist da Whirlpool EMEA. Com o novo centro de bem-estar Whirlpool, queremos criar um espaço online que proporcione esta mesma sensação de regresso a casa - uma fonte digital de inspiração e descoberta em que pode confiar para o guiar até um maior bem-estar".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos