Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TEFAL lança nova gama de loiças de fogão Robusto
2022-06-02

A Tefal apresenta a nova gama Robusto, uma linha de loiças de fogão robusta desenvolvida para quem cozinha de forma intensiva.

Feitas de alumínio fundido de alta resistência, as frigideiras Robusto combinam uma forma profunda com uma base e laterais grossas para cozinhar uniformemente todos os dias. A pega, reforçada com baquelite, é totalmente integrada ao corpo das frigideiras e dos tachos para formar uma única peça e evitar o risco de se soltar ou quebrar e inclui um bico para esvaziar mais facilmente.

O seu revestimento antiaderente Titanium 3X, reforçado com cristais extra duros que lhe confere uma maior durabilidade, permitindo, ainda, cozinhar os alimentos com pouca gordura, preservando o seu sabor. Os revestimentos da Tefal tem 0% PFOA, chumbo e cádmio, sendo 100% seguro para saúde.

Com uma base de indução THERMO-FUSION, uma inovadora tecnologia patenteada de Tefal que permite uma distribuição mais uniforme do calor e um aquecimento mais rápido, esta gama permite obter resultados mais rápidos e homogéneos. Além disso, também está equipada com o conhecido indicador de temperatura THERMO-SIGNAL, que fica vermelho quando qualquer loiça da gama atinge a temperatura ideal para iniciar a confeção dos alimentos, contribuindo para que fiquem no ponto, sem queimar.

Os artigos desta gama também são compatíveis com todas as fontes de calor, podendo ser utilizada em qualquer cozinha sem danificar.

A gama Robusto inclui: frigideira de três diferentes medidas (22cm, 24cm e 28cm); frigideira wok; frigideira grill; tabuleiro grill; caçarola com tampa de vidro incluída e ainda um conjunto de duas pegas em silicone.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos