Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool Supreme Silence é a escolha para uma poupança de recursos intuitiva
2022-06-02

Dia 5 de junho assinala-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, data que é celebrada desde 1974 e que envolve governos, empresas, marcas e cidadãos, numa concentração de esforços que visa alertar e sensibilizar a opinião pública - e a sociedade em geral - para a questão ambiental e a preservação dos recursos naturais.

Em 2022, celebram-se os 50 anos sob a Conferência de Estocolmo, onde se designou a data de 5 de junho como o Dia Mundial do Meio Ambiente, que este ano adotou o tema “Uma Só Terra”, destacando a necessidade de viver de forma sustentável e em harmonia com a natureza, promovendo mudanças nas nossas escolhas no dia-a-dia e opções de vida, que visem um estilo de vida mais saudável, mais verde e menos poluente.

É por isso que na Whirlpool levamos a otimização dos recursos ambientais muito a sério e temos presente a preocupação de um mundo melhor nos nossos produtos. A máquina de lavar roupa Whirlpool Supreme Silence possui tecnologia superior, para uma poupança de recursos intuitiva, de forma simples e fácil e prevê um conjunto de medidas que visam:

Poupança de energia: A água e a energia são recursos escassos, pelo que é importante otimizá-los. Através de tecnologias avançadas e sensores especiais, que ajustam automaticamente o consumo de energia, água e detergente, as máquinas de lavar roupa Supreme Silence adaptam o uso de energia de acordo com cada carga, garantindo um extraordinário e eficiente desempenho de limpeza, com grandes poupanças: até 45%[1] de energia, em todas as lavagens. Porque no que diz respeito a tratar da roupa diariamente, poupar energia importa.

Poupança de detergente: Também a poupança de detergente é uma preocupação presente para a Supreme Silence: poupar detergente em todos os ciclos importa: importa para si, para a sua roupa e para o planeta. É por isso que as máquinas de lavar roupa desta nova gama possuem AutoDose, o sistema de dosagem automática que permite economizar até 30%[2] de detergente em todas as lavagens, para garantir até 26 ciclos[3] sem necessidade de reencher. Ao dispensar apenas a quantidade necessária de detergente, esta dosagem eficiente também irá evitar o desgaste das fibras, provocado pela utilização excessiva de detergente.

Ao ajustar a água de acordo com a carga e ao borrifá-la diretamente na roupa como um spray, através do suporte de entrada de água superior, esta avançada tecnologia melhora o desempenho de lavagem, enquanto assegura eficiência, permitindo uma poupança de 59%[4] de água em todos os ciclos.

Para além da poupança de recursos intuitiva, a sua Supreme Silence foi desenhada para ser incrivelmente silenciosa, permitindo-lhe cuidar-se em casa da melhor forma, apreciando o silêncio. Trabalhando a um máximo de apenas 65dBa, - o nível de ruído durante a centrifugação - a máquina de lavar roupa Supreme Silence tem a certificação de classe A para ruído em toda a sua gama graças ao ZenMotor ™ e aos painéis laterais Zen que mantêm as vibrações ao mínimo para uma experiência de lavagem perfeita e silenciosa. Permitindo-lhe fazer ciclos de lavagem enquanto está a trabalhar, quando precisa de relaxar ou mesmo quando está a dormir.

Neste dia Mundial do Meio Ambiente, faça escolhas cada vez mais conscientes e opte para a sua casa e para a sua vida, os produtos menos poluidores e que têm presente uma preocupação genuína e concreta, de como através de pequenas mudanças, podemos fazer grandes gestos pelo planeta. “Uma Só Terra” foi o lema da Conferência de Estocolmo de 1972, e 50 anos depois, mantem-se verdadeiro – este planeta é nossa única casa e seus recursos finitos devem ser preservados pela humanidade. Para a Whirlpool esta mensagem faz parte do nosso ADN e queremos que a tenha presente no seu estilo de vida, ajudando a criar e a deixar um mundo melhor.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos