Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“Direto ao que precisas? Mais vale ir à Worten Resolve” é o claim da nova campanha que mostra a Worten Resolve, como “a solução para tudo”
2022-05-25

“Direto ao que precisas? Mais vale ir à Worten Resolve” é o mote da nova campanha da Worten, dedicada à sua marca umbrella de serviços, Worten Resolve. Além de reforçar a aposta da insígnia nessa área estratégica, a nova campanha apresenta todo um novo conceito (inspirado na linha de comunicação, apresentada em abril, “Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”) e uma nova identidade gráfica, que visa diferenciar e dar um maior protagonismo à marca Worten Resolve.

Como explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, “estamos numa fase muito importante para a Worten, em que os serviços são um pilar essencial para a estratégia e concretização dos objetivos do negócio. Por isso, decidimos rever toda a comunicação associada a essa área e posicionarmo-nos, efetivamente, como a one-stop shop de serviços, em Portugal”. E acrescenta: “Esse posicionamento passa por ter uma nova versão do logótipo Worten Resolve, por adotar o azul e garantir uma coerência de comunicação, quando se fala em serviços em publicidade; e aqui entra também uma nova assinatura de campanha focada em serviços, que é: ‘Direto ao que precisas? Mais vale ir à Worten Resolve’”.

ova campanha e novo posicionamento

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos