Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei nova 9 SE: o smartphone para quem quer brilhar nas redes sociais
2022-05-12

O novo Huawei nova 9 SE, um smartphone desenvolvido a pensar na geração mais jovem, privilegia dispositivos preparados para criar conteúdos fora de série para as redes sociais. O Huawei nova 9 SE está disponível nas cores Azul, Branco e Preto, por 359,99€, e conta com a oferta da Huawei Band 4 até dia 24 de abril.

O novo smartphone da Huawei dispõe de um potente sistema de câmaras, que apresenta uma lente de alta resolução de 108MP, capaz de proporcionar uma qualidade de imagem de alta resolução no modo high-pixel. Este smartphone garante uma experiência de utilização rica e fluída, graças à sua eficiente tecnologia de arrefecimento e à excelente durabilidade da bateria, que conta com o Huawei SuperCharge de 66W.

“Na Huawei acreditamos que cada geração da Huawei nova Series representa a mesma ideologia: um telefone desenvolvido a pensar nos jovens, com uma tecnologia inovadora, um design contemporâneo, câmaras poderosas, um excelente desempenho e uma oferta de experiências de interação inteligentes. Todas as tecnologias incluídas no Huawei nova 9 SE pretendem responder ao modo de vida frenético dos jovens consumidores, que são, hoje, os verdadeiros criadores de conteúdos e que gostam de viver e registar intensamente cada momento. A nossa expetativa é conseguir proporcionar-lhes a melhor experiência criativa possível para que o melhor da sua vida diária possa para sempre ser recordado com uma qualidade de topo”, refere Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumo em Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos