Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador X-Force Flex 15.60 da Rowenta, ajusta-se automaticamente
2022-05-12

Equipado com o mais potente motor da Rowenta, com 230 Air Watts, o novo X-Force Flex 15.60 apresenta um elevado poder de sucção que, conjugado com o seu poder de filtragem de 99,9% das partículas presentes no ar, graças à filtragem HEPA (captura as partículas finas, de forma a libertar ar puro), consegue obter uma ótima performance de limpeza. Além de potente, este novo aspirador versátil da Rowenta é o primeiro da gama que apresenta um inovador sistema de ajuste automático da velocidade que se adapta conforme a superfície, facilitando ainda mais a experiência de limpeza.

Oferece uma utilização cómoda e versátil e, à semelhança dos outros modelos X-Force, vem equipado com a tecnologia Flex, que permite aspirar nas zonas de mais difícil alcance por baixo de mobiliário baixo, sem ter de se curvar, e deteta a sujidade invisível graças à escova com luzes LED integradas. O novo aspirador da Rowenta inclui ainda um painel de controlo digital que permite ajustar as velocidades, monitorizar a bateria e alertar para a necessidade de troca de filtro.

Este novo modelo com um depósito de 0,9L traz ainda outra novidade: uma nova base de descanso que permite arrumar o aspirador e todos os seus 10 acessórios dedicados a animais e zonas de difícil acesso.

O X-Force Flex 15.60 proporciona uma limpeza sem interrupções, com uma autonomia considerável de 1 hora e 20 minutos, que pode ser alargada até 2h40 (ao adquirir uma segunda bateria extra) e um carregamento rápido em apenas 3 horas.

PVPR: 650€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos