Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Euronics de Vila Real reabre com nova imagem
2022-05-09

A renovada loja Euronics reabriu portas em Vila Real no passado dia 30 de abril.

O espaço sofreu alterações físicas e estéticas. Esta nova imagem vem a par de uma gama de produtos mais alargada e diversificada e promete ser uma opção no que diz respeito ao mercado de eletrodomésticos da região.

Remodelação que prossegue o objetivo da Euronics a nível nacional, de capacitar as lojas atrativas e funcionais e produtos de várias gamas para acomodar as necessidades de todos os clientes.

Com esta abertura serão atraídos consumidores que pretendem um atendimento e um serviço personalizado e de qualidade, a preços competitivos face às restantes empresas do setor.

Com 35 anos no mercado, a empresa gestora da Euronics de Vila Real, conta já com 5 lojas Euronics, pois acreditam que usufruem das diversas sinergias que “A maior cadeia de eletrodomésticos da Europa” proporciona aos seus Associados.

Pelos administradores foi também referido a intenção de continuar a investir na abertura de novas lojas onde a Euronics não esteja ainda presente, ou como neste caso, efetuar remodelação de lojas, preparando-as para as exigências dos novos consumidores e clientes, não deixando cair uma das principais características do grupo Euronics, pertencer ao comercio local e tradicional, e longos anos de experiência no mundo dos eletrodomésticos.

A AAA/Euronics Portugal é membro da Euronics Internacional e apresenta-se como a melhor solução para os retalhistas independentes de eletrodomésticos e continuará em 2022 à procura de incorporar no Grupo os melhores empresários e a concretizar parcerias com outras organizações que proporcionem mais competitividade e maior dinâmica ao sector.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos