Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

JOM abre uma nova loja em Portimão, a 24ª loja do grupo.
2022-04-05

JOM vai abrir, no dia 5 de Maio de 2022, a sua nova loja em Portimão. Trata-se da 24ª loja da marca portuguesa de mobiliário, decoração e artigos para o lar, fundada há mais de 25 anos pelo empresário vimaranense Joaquim de Oliveira Mendes.

A nova loja JOM Portimão, localizada na Rua da Abicada (à entrada da cidade), tem uma área comercial próxima dos 5.000 m2, um armazém com 1.000 m2 e servidos com um parque exterior para 48 viaturas e um parque coberto com capacidade para 119 viaturas. O investimento neste projeto foi de cerca de 4.5 milhões de euros e a operação comercial da empresa em Portimão irá resultar na criação direta de 18 novos postos de trabalho e mais 40 indiretos.

A JOM comercializa uma grande variedade de produtos para o lar, como móveis, sofás, colchões, eletrodomésticos, artigos de decoração, têxteis e de iluminação. A mensagem que a marca quer transmitir aos portimonenses e a todos os algarvios é que a JOM Portimão terá soluções para satisfazer todas as necessidades relacionadas com a casa, tendo uma equipa de excelência para o acompanhar e proporcionar uma experiência única e completa em cada visita.

Em 2022, com o crescimento da rede de lojas e a chegada ao Algarve, a empresa procura superar a faturação de 45 milhões obtida em 2019, o último ano antes da Pandemia. Para além da marca retalhista de artigos para lar, o grupo empresarial português integra ainda a JOM Indústria, que se dedica ao fabrico de mobiliário e fornece mais de 50% dos móveis comercializados na JOM, mas também a JOM Investimentos, que atua no mercado imobiliário

e na gestão de obras e construção.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos