Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ricardo Pereira è o novo diretor de marketing do KuantoKusta
2022-03-30

O KuantoKusta integrou na sua equipa Ricardo Pereira, novo diretor de marketing do comparador de preços e marketplace, ambicionando, com esta contratação, atingir metas cada vez mais ambiciosas, sempre com o objetivo de cumprir a missão de ajudar os portugueses a poupar tempo e dinheiro.

O comparador de preços conta com Ricardo Pereira para reforçar a estratégia para 2022, assente em 3 pilares:

o consumidor final, para o qual o KuantoKusta é o espaço seguro e de confiança, onde vai encontrar o melhor negócio;

o e-commerce e retalho, fornecendo novos serviços, um catálogo completo e uma montra gigante para as lojas e para o utilizador;

e, finalmente, a marca, pilar onde está assente toda a estrutura do KuantoKusta, cujo foco é aproximar consumidor, marca e lojistas. Através desta sinergia, enquanto facilitador, reforçamos a entrega de uma proposta de valor única em Portugal.

“Abraço este novo desafio extremamente aliciante, pleno de entusiasmo, energia, ambição e muita vontade de aprender”, afirma o novo diretor de marketing, que conta com mais de 15 anos de experiência nas áreas de vendas, comunicação e marketing.

Ricardo Pereira é formado em Gestão e Marketing e possui especializações em Marketing Digital e Neuromarketing em Negócios, tendo passado pela Bwiser e, mais recentemente, pela FRICON, tendo desempenhado a função de Head of Marketing and Communications nos últimos 5 anos, onde atuava nas regiões da Europa, Médio Oriente, África e América Latina.

­ ­

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos