Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Todos os Super Pais merecem um Surface
2022-03-16

O Dia do Pai celebra-se já no próximo sábado e a Microsoft Portugal junta-se a esta comemoração com um conjunto de sugestões Surface para surpreender o Super Pai da família.

Com três modelos Surface disponíveis e um conjunto de acessórios essenciais, a campanha dedicada ao Dia do Pai estará disponível através da Microsoft Store até ao final de março. Para os Super Pais que gostam de estar na vanguarda da tecnologia, a Microsoft sugere o mais recente Surface Pro 8.

O dispositivo combina a potência de um portátil com a flexibilidade de um tablet em qualquer ângulo, com o icónico suporte Kickstand, teclado destacável com armazenamento e carregamento incorporado para a Slim Pen e ligações mais rápidas com portas Thunderbolt™ 4.

Outra das sugestões da Microsoft é o Surface Laptop Go, o Surface ultraleve, com um design premium que garante máximo desempenho durante todo o dia, a um preço ainda mais acessível.

Para o Super Pai que procura o topo da tecnologia, a Microsoft sugere o seu Surface Book 3, o Surface ideal para as tarefas mais exigentes. Um dispositivo muito potente capas de combinar velocidade, gráficos e uma experiência de jogo imersiva com toda a versatilidade de um portátil, de um tablet e de um estúdio portátil. Disponível em 13,5” ou 15”, ambos com um ecrã tátil de alta resolução.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos