Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense compromete-se a reduzir as emissões de GEE em 202,6% até 2022
2022-03-06

A Hisense anunciou o seu compromisso de estabelecer metas para reduzir as emissões de 230.000 toneladas de gases com efeito de estufa (GEE) em 2022. Segundo a marca, em 2021 cerca de 76.000 toneladas de emissões de dióxido de carbono foram reduzidos no processo de produção. Com o objetivo global definido para 2022, a Hisense terá de implementar uma estratégia diversificada que, exigirá uma transformação nos segmentos de negócios B2B e B2C a fim de conseguir atingir uma redução das emissões de GEE em 202,6%.

Desenvolver um novo modelo B2B alinhado com o desenvolvimento sustentável

O foco "people-oriented, application-oriented", o desenvolvimento inteligente e a sustentabilidade têm sido a tendência geral. A Hisense dedica-se ao desenvolvimento e produção de tecnologia de ponta, e tem-se expandido com sucesso no segmento B2B, concentrando-se em soluções Smart City, dispositivos médicos, etc.

As soluções inteligentes Smart City da Hisense utilizam o "city cloud brain + Hisense cloud brain" como núcleo para realizar uma construção inteligente das cidades. A Hisense está empenhada na redução das emissões de CO2 através da redução do tráfego. Este esforço tem sido o primeiro passo no desenvolvimento e aplicação de tecnologias "smart city". Até agora, as soluções Smart City da Hisense têm sido utilizadas com sucesso em 169 cidades. A Hisense irá continuar a investir na expansão do seu desenvolvimento B2B e na concretização da sua estratégia de globalização.

Implementar medidas em B2C para promover a poupança de energia e a redução de emissões

O avanço da tecnologia traz a elevada qualidade de produtos e o desenvolvimento tecnológico. Os dispositivos domésticos da Hisense têm uma atenção contínua no "Green Design, Green Procurement, Green Manufacturing, Green Logistics, Green Recycling", ajudando a acelerar esta transformação verde no sector dos dispositivos domésticos.

Em 2022, a Hisense continuará a implementar "Iniciativas verdes, criar perspetivas", incluindo a utilização substancial de materiais amigos do ambiente, recorrendo a energia solar como alternativa à tradicional energia alimentada a carvão de elevada poluição, simplificar o processo de fabrico de produção através da tecnologia Rapid Thermal Cycle Injection, adicionar a marcação de produtos plásticos de utilização única para aumentar a eficiência de utilização das peças de frigoríficos, etc.

A Tecnologia Verde para o desenvolvimento sustentável é o passo mais importante na viagem da Hisense para a promoção do desenvolvimento social e económico. A Hisense está empenhada em fazer avançar a sustentabilidade e criar um futuro mais verde e mais sustentável. A Hisense acredita que os esforços no desenvolvimento sustentável trarão prosperidade às famílias e sociedades à medida que avançamos para a criação de um ambiente melhor[1].

[1] Todos os dados referidos estão apenas relacionados com a China.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos