Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei P50 Pocket: a inovação do design do smartphone dobrável da Huawei
2022-02-17

Se há uns anos dobrar e abrir o ecrã de um telemóvel parecia ser uma tarefa impossível, hoje a tecnologia dobrável é amplamente utilizada em smartphones e tem sido alvo de impressionantes avanços tecnológicos. A Huawei acredita que o novo Huawei P50 Pocket, com um design de dobradiça de vanguarda, vai responder a todas as dúvidas dos consumidores no que toca a durabilidade. O design cria ainda um encaixe perfeito quando o telefone é dobrado, ocultando qualquer dobra visível quando aberto.

Para melhor compreender os smartphones dobráveis é importante dominar alguns termos técnicos, como a dobradiça, que por definição se refere a um mecanismo sobre o qual uma porta ou tampa balançam à medida que abrem e fecham ou à medida que ligam objetos. Trata-se de uma tecnologia essencial para smartphones dobráveis e tendo uma forte influência na espessura do mesmo, na proteção do ecrã dobrável e na sua vida útil.

O Mistério do Huawei P50 Pocket: um ajuste perfeito quando dobrado e uma superfície sem falhas quando aberto

Ao abrirmos o Huawei P50 Pocket, as animações ajustam-se automaticamente no ecrã, criando um efeito visual onde as duas metades do ecrã se unem e transformam num todo integrado, permitindo ver ainda mais detalhes.

Atualmente, existem duas grandes soluções de tecnologia de dobradiças para telefones dobráveis no mercado. Uma é um desenho simples e prático em forma de taco de basebol; a outra é um desenho mais preciso e refinado em forma de gota de água. O Huawei P50 Pocket adota a segunda abordagem e apresenta um desenho de dobradiças multidimensionais, totalmente novo e exclusivo na indústria. Este design é a chave para a abertura sem costuras e sem vincos, e para o facto de não existir qualquer espaço entre os dois ecrãs quando o smartphone está fechado, criando um telefone mais fino e mais confortável de segurar.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos