Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei Sound Joy: a coluna portátil inteligente desenvolvida pela Huawei e pela Devialet
2022-02-17

A nova coluna portátil apresenta excelentes recursos, tais como a facilidade de emparelhamento e o carregamento rápido.

A Huawei lança hoje a Huawei Sound Joy, uma coluna portátil desenvolvida em parceria com Devialet, pensada para uma utilização diária e em movimento, pois oferece comodidade, ao ser portátil, sem descorar na experiência de som, que é de alta qualidade. A partir de hoje, é possível comprar a nova Huawei Sound Joy em Portugal, por um preço recomendado de 149,99€.

Desenhada para ser fácil de transportar

Revestida em tecido, a Huawei Sound Joy conta com a classificação IP67, que lhe garante resistência à poeira e à água[1], e uma superfície antiderrapante preparada para se adaptar a todo tipo de cenários. Com uma bateria integrada de grande capacidade e carregamento rápido, a Huawei Sound Joy é a coluna ideal para dar vida a qualquer festa ao ar livre.

A nova coluna portátil da Huawei, que mede 202mm de altura e 73mm[2] de diâmetro, pesa apenas 680g, e é indicada para levar para piqueniques, caminhadas ou mesmo passeios de bicicleta. Esta coluna é uma ótima companheira, que permite aos utilizadores levar as suas músicas favoritas a qualquer evento ao ar livre ou até mesmo acompanhar quem pratica atividades desportivas ou de entretenimento, tais como a dança, o skateboarding ou o parkour.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos