Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Daikin Stylish foi eleito “Produto do Ano” pelo segundo ano consecutivo
2022-02-09

O ar condicionado Daikin Stylish foi eleito “Produto do Ano” pelo segundo ano consecutivo, na categoria “Climatização”, o que vem reforçar uma vez mais a qualidade e as funcionalidades do modelo Stylish, que permite obter o melhor conforto, eficiência energética e controlo.

Reconhecido pelo público português ao nível da relação custo-benefício, design, funcionalidade, eficiência, tamanho e confiança na marca, o ar condicionado Daikin Stylish, que foi eleito com 8,8/10 pontos de satisfação entre os utilizadores, conta também com o reconhecimento internacional do “Good Design Awards”, do “IF Design Award” e do “RedDot Award”.

Para a Daikin o reconhecimento dos portugueses, que votam diretamente na eleição do “Produto do Ano”, traduz a confiança que depositam na marca e reforça o quanto o Daikin Stylish responde às necessidades do consumidor, ao agregar em si design e tecnologia ideal para qualquer divisão da casa.

Com apenas 189 mm de profundidade, 19 decibéis e disponível nas cores branco, silver, preto e preto mate, o Daikin Stylish não só incorpora sensores térmicos e de movimento, como inclui controlo via Wi-Fi, que permite controlar e monitorizar o equipamento através de qualquer smartphone, sendo ainda possível controlar através de voz (Amazon e Google Assistant). Através de App 3D é possível simular em realidade aumentada (RA) como fica o Stylish em casa ou no escritório.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos