Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Getac lança novo tablet ZX10
2022-01-11

A Getac anunciou o lançamento do seu tablet ZX10 totalmente robusto, um novo e versátil dispositivo de 10 polegadas construído em torno do sistema operativo Android 11 (OS). O ZX10 irá sentar-se ao lado do popular tablet ZX70 da Getac, tablet Android totalmente robusto de 7 polegadas, dando aos clientes em indústrias tais como segurança pública, serviços públicos, energia, transporte & logística, manufatura, automóvel, e defesa mais opções ao escolherem dispositivos Android robustos que melhor se adaptam às suas necessidades operacionais.

Eficiência operacional potente

A combinação do Android 11 OS, da plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 660, e do Adreno™ 512 GPU no tablet ZX10 proporciona uma experiência sem falhas, permitindo um fluxo de trabalho eficiente num vasto leque de cenários de campo. Duas baterias permutáveis a quente asseguram um funcionamento em turnos completos, enquanto o visor LumiBond® legível à luz solar (com 800 nits de brilho) com capacidade de toque na chuva e com luvas, ajuda a manter a produtividade numa série de condições meteorológicas. A ZX10 também tem opções de até 6 GB de RAM LPDDR4 e 128 GB de armazenamento para ajudar os clientes a prepararem-se para futuras exigências da indústria.

Excelentes comunicações de campo

Uma câmara frontal de 8MP e a melhor câmara traseira de 16MP da classe proporcionam uma captura de foto/vídeo de qualidade excecional, enquanto os microfones duplos integrados filtram o ruído de fundo alto para uma melhor qualidade de áudio. Noutros locais, Wi-Fi 802.11 ac, Bluetooth (v5.0), GPS dedicado e um módulo opcional 4G LTE oferece rápidas transferências de dados e capacidades de posicionamento de localização em locais remotos. Os slots duplos do cartão SIM LTE permitem aos trabalhadores de campo alternar rapidamente entre duas portadoras de rede 4G. O apoio à rede privada CBRS aumenta a flexibilidade operacional.

Indústria líder em robustez e fiabilidade

Como todos os dispositivos da Getac, o ZX10 é construído robusto por completo para proporcionar uma fiabilidade excecional. A certificação MIL-STD-810H e IP66 significa que pode facilmente resistir a quedas de até 1,80 m, choques, chuva, vibração, poeira e derrames de líquidos. Além disso, um intervalo de temperatura de funcionamento de -29 °C a 63 °C (-20 °F~145 °F) proporciona uma usabilidade durante todo o ano. Com estas características robustas incorporadas, o ZX10 tem apenas 17,9 mm de espessura e pesa pouco mais de 1 kg, oferecendo uma excelente portabilidade e mobilidade no campo.

Ideal para aplicações-chave da indústria

A ZX10 foi concebida para satisfazer as necessidades de segurança pública, serviços públicos, energia, transporte e logística, manufatura, automóvel e profissionais da defesa que utilizam dispositivos baseados no Android. Como parte de Getac Select®, está disponível numa gama de construções específicas da indústria que combinam diferentes características, acessórios e utilitários de software para ajudar os clientes a resolver rapidamente os desafios diários. Abaixo estão alguns exemplos de casos de utilização:

· Captura de dados e acesso ePCR para socorristas de emergência

Os primeiros socorros de emergência requerem acesso em tempo real aos registos de saúde eletrónicos dos pacientes (ePCR) para prestar cuidados e medicação apropriados, muitas vezes em ambientes de alta pressão. As poderosas opções de conectividade da ZX10 permitem-lhes aceder rapidamente a esta informação, enquanto os leitores opcionais de códigos de barras/RFID e cartões inteligentes ajudam a verificar IDs, verificar procedimentos operacionais, e assegurar a confidencialidade dos pacientes.

· Fiabilidade robusta e de turnos completos para engenheiros de serviços de campo

Ao realizar atividades ao ar livre como o mapeamento SIG, os engenheiros de utilidades precisam de dispositivos em que possam confiar numa variedade de condições meteorológicas. Além disso, a falta de acesso a instalações de carregamento enquanto se trabalha em locais remotos significa que uma longa duração da bateria é de grande importância. O design totalmente robusto da ZX10, o GPS dedicado, o visor versátil LumiBond® com capacidade de toque na chuva e com luvas, e o design de duas baterias com capacidade de troca a quente dão aos engenheiros de campo a tranquilidade de que necessitam, para onde quer que as suas tarefas os levem.

· Comunicações remotas e manutenção de bens para trabalhadores do sector energético

Os trabalhadores da energia devem inspecionar regularmente e manter os recursos no terreno, mas muitas vezes requerem apoio remoto de especialistas para o fazerem de forma eficaz. A conectividade móvel do ZX10, a melhor câmara frontal de 8MP e a câmara traseira de 16MP e o GPS dedicado permitem aos trabalhadores interagir com colegas de todo o mundo em tempo real, partilhar/trocar rapidamente informações, e completar tarefas o mais rapidamente possível. Os slots duplos para cartões SIM LTE também lhes permitem alternar rapidamente entre duas redes portadoras diferentes sem terem de trocar cartões SIM e permanecerem ligados convenientemente.

· Otimização da eficiência para empregados de armazém e condutores de empilhadores

Os empregados do armazém e os condutores de empilhadores precisam de recolher e movimentar mercadorias entre vários ambientes diferentes, desde áreas internas de armazenagem frigorífica e áreas climatizadas até estaleiros externos expostos às condições atmosféricas e aos elementos. O design compacto, mas robusto do ZX10 e a sua ampla gama de temperaturas de funcionamento significam que pode fazer uma transição sem problemas entre estes ambientes sem receio de danos ou perturbações. Além disso, o código de barras opcional/RFID-reader e a gama de botões programáveis torna rápida e fácil a identificação/processamento de itens em questão de segundos.

"Como o Android continua a ganhar popularidade, um número crescente de organizações procura soluções robustas Android que lhes permitam desfrutar da versatilidade que tem para oferecer, mesmo quando trabalham em ambientes difíceis e/ou desafiantes", diz Rick Hwang, Presidente da Getac Technology Corporation. "O ZX10 faz exatamente isso, expandindo a nossa linha de soluções baseadas no Android e ajudando os clientes a otimizar a sua eficiência operacional, enquanto atinge alvos de custo total de propriedade muito importantes".

Disponibilidade

O tablet ZX10 estará disponível em março a partir de 1 229 € (o preço não inclui IVA).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos