Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Xiaomi Redmi Buds 3 Lite já estão disponíveis em Portugal
2022-01-11

Os novos Xiaomi Redmi Buds 3 Lite já estão disponíveis em Portugal e prontos para serem usados nos mais diversos cenários e com bateria para muitas horas de música e entretenimento.

Este novo modelo da Xiaomi conta com Advanced Bluetooth 5.2 garantindo uma transmissão mais estável e mais rápida, com menor consumo de energia e com melhoramento em situações de interrupções. Além disso, liga-se automaticamente aos dispositivos inteligentes após o primeiro emparelhamento.

Não vai faltar tempo para ouvir as suas músicas preferidas ou mergulhar no entretenimento dos filmes e dos jogos, até porque os novos Redmi Buds 3 Lite oferecem até 5 horas de utilização com apenas uma única carga ou até 18 horas quando ligados à respetiva caixa. E pode utilizá-los em diversas situações, mesmo com chuva, pois o grau de proteção IP 54 garante uma excelente utilização com vento forte, chuva e treinos ao ar livre.

O conforto não podia faltar e é por isso que estes Redmi Buds 3 Lite foram concebidos com uma estrutura ergonómica para encaixar suavemente e proporcionar um ajuste seguro e confortável.

Com um PVP de 34,99€, os Xiaomi Redmi Buds 3 Lite já estão disponíveis nos habituais canais de venda físicos e digitais.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos