Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei nova 8i: sistema de quatro câmaras e uma bateria que carrega em 30 minutos
2021-12-16

O Huawei nova 8i, que já está disponível em Portugal, apresenta incríveis atualizações nas suas funcionalidades que permitem aos utilizadores desfrutar Text Description automatically generated with medium confidenceao máximo de todas as inovações da Huawei. Com um design elegante, o Huawei nova 8i conta com um otimizado Sistema de Quatro Câmaras com tecnologia de Inteligência Artificial (AI) de 64 MP, bem como um ecrã Edgeless que proporciona uma experiência de visualização ainda mais imersiva.

Outro dos destaques do Huawei nova 8i é a inclusão da tecnologia pioneira Huawei SuperCharge de 66W que oferece um rápido carregamento e que permite ao utilizador estar sempre ligado.

Um Super Ecrã para visualização infinita

O Huawei nova 8i dispõe de um Huawei Edgeless Display de 6,67 polegadas que transmite clareza quer na reprodução de vídeo quer em jogos. Este ecrã de 1080 x 2376, FHD+ suporta a gama de cores DCI-P3, permitindo exibir cores reais e detalhes vívidos. Com uma impressionante relação ecrã/corpo de 94,7% promete uma imersão visual inigualável.

O novo smartphone Huawei nova 8i oferece a funcionalidade de conforto ocular atualizada, filtrando as luzes azuis prejudiciais e minimizando a descoloração amarela, que passou na certificação TÜV Rheinland Low Blue Light.

Uma Super Câmara que capta cada momento

O Sistema de Quatro Câmaras AI de 64 MP da Huawei nova 8i está preparado para captar todos os momentos e torná-los, seguramente, memoráveis. Equipada com um sensor de 1/1,7 polegadas, a câmara principal de alta resolução de 64MP permite capar, facilmente, imagens claras com detalhes nítidos, suportando a captura direta de fotografias de alta resolução. A ultra grande angular de 120º abrange mais conteúdo em cada fotografia, ideal durante uma caminhada ou reunião familiar, por exemplo. Já a câmara macro consegue tirar fotografias incríveis de perto com detalhes ainda mais finos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos