Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo monitor para designers BenQ PD3420Q
2021-12-16

A BenQ apresenta o monitor PD3420Q destinado a design e edição de vídeo, com um ecrã ultra-wide de formato 21:9. Potenciado pela tecnologia AQCOLOR proprietária da BenQ, o PD3420Q de 34 polegadas oferece cores altamente precisas, contando ainda com 33% de área de trabalho extra e suporte HDR10 para resultados de alta qualidade.

O PD3420Q é o mais completo ecrã da BenQ para designers gráficos, web designers, artistas e criativos. Com conectividade USB-C de cabo único, modo M-Book para utilizadores Mac, precisão de cor certificada, ferramentas profissionais e cuidados oculares com assinatura BenQ, o PD3420Q está preparado para qualquer desafio.

O novo monitor ultra-wide de formato 21:9 apresenta uma resolução WQHD 3440 x 1440, suportando VESA DisplayHDR400 num painel de 34 polegadas sem moldura panorâmico. A tecnologia AQCOLOR permite um desempenho de cor de topo. A BenQ colaborou com a ICC e a ISO para estabelecer normas relacionadas com a cor e diretrizes de implementação. O monitor também é Calman Verified e Pantone Validated, garantindo resultados profissionais para design e edição de vídeo.

O BenQ PD3420Q pode proporcionar a comodidade de uma configuração de monitor duplo, mas sem a desarrumação muitas vezes associada a isso, permitindo partições de desktop e visualizações picture-by-picture para realização simultânea de tarefas. Os utilizadores podem inclusive trabalhar em duas partições lado-a-lado, uma secção 16:9 e 5:9.

Os vários modos do PD3420Q – CAD/CAM, Animation, Darkroom, DualView, e M-Book – permitem a exibição de aplicações específicas, aumentando a eficiência e melhorando o fluxo de trabalho. O novo AQCOLOR ultra-wide também inclui o conveniente Hotkey Puck Gen 2, permitindo um acesso mais fácil a aplicações, comandos e definições de uso comum. Tem também uma capacidade de comutação KVN, opção picture-in-picture / picture-by-picture, e ampla conectividade para DisplayPort, HDMI, e portas USB-C.

Finalmente, o PD3420Q está equipado com a tecnologia de cuidado ocular líder da indústria da BenQ, luz azul baixa patenteada, imagens flicker-free, e tecnologias anti-ofuscamento que permitem sessões de trabalho e visualização prolongadas sem fadiga, especialmente para os olhos.

Preço e disponibilidade

O BenQ PD3420Q está disponível no mercado português através da Robisa com um preço recomendado de 899,00 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos