Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC salva o Natal com a magia dos seus experts
2021-12-06

Através da nova campanha “Tudo para um Natal diferente”, a FNAC continua a cultivar a diferença com os melhores produtos e serviços

Este ano, a FNAC tem tudo para um Natal diferente. Tem tudo para quem sente esta altura do ano de forma vibrante e intensa, mas também para quem não acredita na magia natalícia, mas que ainda assim procura o presente ideal para oferecer a alguém.

Alinhada com o seu posicionamento, a campanha de Natal da FNAC, idealizada pela agência JUDAS e produzida e realizada pela Blanche Filmes, chega para reforçar a importância da curadoria dos seus Experts. Tal como tem vindo a fazer ao longo de todo o ano, a FNAC promete apoiar os clientes na escolha dos presentes ideiais e com um toque diferenciador, reafirmando o conceito de One Stop Shop. Durante a campanha de Natal, para facilitar o processo de compra e torná-lo mais ágil e cómodo, a FNAC reforça também os serviços de encomenda e entrega.

A nova campanha da marca já pode ser vista nos canais digitais da marca e arranca hoje com spot na TV.

“Sabemos que a época natalícia é particularmente importante para os nossos clientes. É a altura do ano em que todos procuram os melhores presentes e em que a comodidade e facilidade dos serviços de compra se revelam fundamentais.”, explica Inês Condeço, Diretora de Marketing e Comunicação da FNAC. “Esta campanha vem reforçar aquilo que nos diferencia, nomeadamente, o nosso posicionamento na expertise em cultura, entretenimento e tecnologia. A FNAC cultiva a diferença durante todo o ano e o Natal, não é exceção”, conclui.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos