Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de Lavar Roupa e Secador Active Care da Hotpoint - O cuidado e eficiente da sua roupa
2021-11-29

Numa altura em que nunca foi tão importante como agora falar de uma limpeza e eliminação profunda das nódoas e bactérias das roupas, a máquina de lavar roupa ActiveCare da Hotpoint, constitui uma solução completa e eficaz para esta tarefa. Delicada com a sua roupa, mas profundamente eficaz na eliminação de nódoas e no tratamento dos tecidos, remove mais de 100 nódoas a baixas temperaturas – apenas 20ºC – garantindo o melhor sistema de lavagem e proteção de cores e tecidos e permitindo que as suas roupas favoritas perdurem por muito mais tempo.

Elevado desempenho e eficiência com Steam Pack

O inovador Steam Pack da máquina de lavar roupa Active Care combina um desempenho de confiança com o máximo cuidado pelas suas roupas, oferecendo o duplo benefício do vapor.

A opção Steam Hygiene elimina até 99,9%1 das bactérias mais comuns, graças à ação do vapor, enquanto a opção Steam Refresh renova as roupas através das moléculas de vapor, removendo quaisquer odores desagradáveis e relaxando as fibras para reduzir os vincos na hora de passar a ferro.

Tripla Ação de Limpeza no combate às Nódoas

O sistema inovador ActiveCare é baseado na combinação de 3 poderosas ações; o detergente é pré-misturado com água e cria a Active Mousse, acelerando a ação das enzimas. Para uma eficácia elevada, com o detergente regular, mas a baixas temperaturas, ajudando a proteger os tecidos e as cores. Os 10 movimentos múltiplos do tambor - Active Drum - são também responsáveis pela eficácia na limpeza e na preservação dos tecidos. O sistema Active Care é completo com a inteligente tecnologia Active Load, capaz de determinar automaticamente a quantidade de água e tempo necessários dependendo do tamanho da carga e do tipo de tecido. Em conjunto, estas tecnologias garantem a remoção profunda das nódoas enquanto asseguram a melhor eficácia possível.

Poupança energética

Com elevado desempenho e cuidado com as suas roupas, a máquina de lavar roupa Active Care da Hotpoint oferece uma variedade ampla de ciclos que facilitam a lavagem da roupa de maneira mais prática. Alguns dos ciclos dispõem da opção especial Rapid | Eco, que permite optar por reduzir o tempo ou economizar energia, através da personalização dos programas selecionados, com o objetivo de alcançar os resultados pretendidos.

Com a variedade de tecnologias inovadoras e opções de lavagem ecológicas poderosas, a gama de máquinas de lavar roupa Active Care oferece uma combinação perfeita de limpeza e eficiência superior.

Já a gama de secadores Active Care, permite um desempenho de secagem superior com o total de cuidado dos tecidos. Os secadores Active Care da Hotpoint incluem a inovadora tecnologia Active Care, que reduz o desgaste dos tecidos até 40%2 através do controlo preciso da temperatura e dos movimentos anti-desgaste do tambor. Os secadores Active Care oferecem também características concebidas para facilitar o dia-a-dia, incluindo um filtro EasyCleaning e um ciclo dedicado para minimizar o esforço de engomar.

Secagem suave com Active Care

Graças à sua inovadora e patenteada tecnologia Active Care, os novos secadores Hotpoint reduzem o enfraquecimento dos tecidos ao minimizar o desgaste das fibras, assegurando que duram mais tempo. No fim do ciclo de secagem, as fibras normalmente perdem a sua humidade, que as protege da fricção. No entanto, o secador de roupa Active Care ajusta automaticamente os movimentos do tambor para antecipar e reduzir o estrago e a criação de borboto. Os movimentos Anti-desgaste do tambor iniciam quando as fibras dos tecidos estão mais expostas. Simultaneamente, o controlo preciso da temperatura assegura o nível consistente do calor para ser perfeitamente suave nas fibras.

Filtro EasyCleaning

Com a utilização frequente de um secador, a necessidade de limpar os filtros regularmente pode ser uma tarefa aborrecida para os consumidores. Graças ao sistema EasyCleaning, os secadores de roupa Hotpoint minimizam este problema. Este sistema especial do condensador usa um pequeno filtro para recolher o cotão na área de condensação, que pode ser limpo rapidamente e de forma muito mais conveniente. Disponível tanto em modelos de condensação como de bomba de calor, este sistema único torna possível limpar o filtro inferior, sem ter que remover o filtro pesado do aparelho.

Ciclos especiais para um cuidado especial

Os modelos de secadores da gama Active Care também incluem ciclos especiais que respondem às necessidades comuns dos consumidores. O ciclo de Lãs, por exemplo, torna possível secar tecidos de lã etiquetados como “lavagem à mão”, minimizando a formação de borboto.

A gama de secadores Active Care também ajuda noutra preocupação - engomar os vincos da roupa criados durante a secagem. O seu ciclo dedicado “Pré-Engomar” é um tratamento curto de 20 minutos que usa ar quente para relaxar as fibras e reduzir suavemente os vincos em tecidos já secos. Isto torna a tarefa de engomar muito mais simples.

O novo secador Hotpoint foi cuidadosamente desenhado para oferecer a melhor combinação de funcionalidade e design. O resultado alcançado é único graças às suas linhas polidas, a sua porta e ao seu visor elegante e acabamentos perfeitos.

Gama Active Care

Os secadores Active Care fazem o par perfeito com as máquinas de lavar roupa Active Care: um par ideal para um alinhamento estético total, capaz de criar uma identidade visual única e de se integrar harmoniosamente em qualquer casa.

É possível consultar mais detalhes sobre a gama Active Care em www.hotpoint.pt

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos