Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TP-Link TAPO C200, a câmara de segurança que faz a diferença- Sugestão de Natal
2021-11-23

Para garantir a segurança na época festiva e nos próximos anos, alie a utilidade à originalidade optando pela TAPO C200, a câmara concebida para proteger a casa e fazer uma precisa monitorização de atividade.

Aufere de uma resolução de 1080p e com até 9 metros de visão noturna e oferece uma experiência visual de alta qualidade que permite ver de forma clara, seja de noite ou de dia. Este equipamento, compacto, mas cheio de funcionalidades, assume um papel preponderante na vigilância de bebés ou de animais de companhia, entre outros. Pode contar com ela para receber notificações no caso de deteção de movimento ou de alguma anomalia. A TAPO C200 avisa quando algum estafeta chega com uma encomenda, ou quando há movimento estranho, e permite ativar de forma remota os efeitos de luz e som para dissuadir visitantes indesejados.

E para os momentos em que não pretende captar imagens através da câmara, é possível ativar o Modo Privado para fechar fisicamente a lente da câmara e garantir uma privacidade total.

A Tapo C200 está disponível por um preço aproximado de 29,99€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos