Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova Krups Intuition Preference: deixe-se guiar pela sua intuição até ao café perfeito!
2021-11-23

A Krups acaba de lançar a nova Intuition Preference, pensada para quem procura café ao nível de um barista e, ao mesmo tempo, uma solução fácil de utilizar no dia a dia.

À mais avançada tecnologia da Krups, o sistema Quattro Force, que garante um café equilibrado, rico em aroma e sabor, com a possibilidade de adaptar o nível de moagem ao seu gosto, junta-se um novo design, inteligente e intuitivo, que lhe oferece uma maior visibilidade e conforto na utilização, para uma experiência sem par.

O ecrã tátil com tecnologia Smart Slide permite visualizar e selecionar as bebidas com um simples arrasto do dedo.

Com 11 bebidas pré-definidas disponíveis, desde café ristretto a latte macchiato, pode personalizar cada bebida, definindo a intensidade ideal do café e as proporções de leite e café. Se quiser um acesso mais rápido, pode gravar até 8 receitas favoritas, atribuindo uma cor a cada uma, com um simples toque no ecrã.

O acesso frontal ao coletor de borras de café e a conceção anti transbordamento do tabuleiro de recolha de pingos minimizam qualquer esforço ou intervenção após cada utilização. Sempre que for necessário repor café e água ou esvaziar o coletor de borras de café e o tabuleiro de recolha de pingos, a Intuition Preference emite alertas de luz, para total tranquilidade no dia a dia.

Para uma experiência ainda mais personalizada, a Krups oferece aos consumidores a possibilidade de aderir ao Clube Espresso e ter acesso a uma linha de apoio especializada, aconselhamento e serviço de assistência técnica Premium e ofertas exclusivas e de boas-vindas.

Com a Intuition Preference da Krups, deixe-se guiar e desfrute do café perfeito em sua casa!

Referência: EA872B10 PVPR: 860€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos