Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
QNAP Lança Placa de Rede Energeticamente Eficiente QXG-10G2TB
2021-11-17

A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou a placa de expansão de rede 10GbE de porta dupla QXG-10G2TB que suporta até cinco velocidades (10GbE/ 5GbE/ 2.5GbE/ 1GbE/ 100MbE) e PCIe Gen 3.0 x 4 (compatível com PCIe Gen 2). Também compatível com PCs Windows®/ Ubuntu®, a QXG-10G2TB é energeticamente eficiente e serve como uma solução de entrada 10GbE de alto desempenho.

"Indicada para utilizadores domésticos e pequenas empresas, a placa de expansão de rede QXG-10G2TB é uma forma simples de os utilizadores de NAS QNAP ou PC/workstation obterem ambientes 10GbE de alta velocidade, proporcionando vantagens em numerosos cenários de utilização, tais como jogos, multimédia, virtualização, transferência de grandes ficheiros e backup", comentou Stanley Huang, Gestor de Produto da QNAP.

Alimentada por um Controlador Multi-Gigabit Marvell® AQtion 10GbE AQC113C, a QXG-10G2TB é altamente eficiente em termos energéticos, requerendo metade do consumo de energia dos modelos anteriores.

Como solução baseada em PCIe, a QXG-10G2TB pode ser utilizada por NAS QNAP com PCIe habilitado com QTS 4.5.2/ QuTS hero h4.5.2 (ou posterior) e também por PCs/workstations que utilizam Windows 10 (descarregar driver) e Ubuntu 18.04 (ou posterior; descarregar driver).

A QXG-10G2TB e outros NICs QNAP podem ser adquiridos na Loja de Acessórios QNAP ou junto dos seus distribuidores mundiais


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos