Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG oferece garantia de três anos até ao final do ano
2021-11-09

A LG Portugal oferece três anos de garantia em todo o seu portefólio de produtos, desde Home Entertainment a Home Appliances, não esquecendo as soluções de IT e AC. Esta campanha, disponível desde o início do mês e até ao final do ano, vem assim acrescentar mais 12 meses aos 24 anos de garantia previstos na legislação atualmente em vigor.

A expansão da garantia vem assim beneficiar os consumidores particulares que comprarem produtos LG entre 1 de novembro e 31 de dezembro de 2021. Sejam TVs, soundbars, eletrodomésticos, projetores, monitores ou computadores portáteis, os clientes portugueses da empresa sul-coreana terão assim acesso à reparação do equipamento sem encargos adicionais relacionados com mão-de-obra, deslocação e peças.

Os clientes que tenham adquirido um produto LG e que preencham os requisitos de participação solicitados, deverão proceder ao seu respetivo registo neste microsite ao longo dos 10 dias após a compra, fornecendo dados pessoais, o modelo, número de série e a data e o comprovativo da compra, obtendo assim a prova de garantia de três anos.

Reconhecida pela eficiência e inovação aplicada nos seus produtos, a LG é também uma referência em relação à resistência e excelência de funcionamento dos seus equipamentos. Neste âmbito, as garantias voluntárias de 10 anos que cobrem os componentes principais de alguns dos eletrodomésticos da marca, como os compressores e motores Direct Drive, mantêm-se inalteradas e não serão afetadas por esta oferta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos