Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

DE'LONGH apresenta CAPSULE DESK, o mais prático aliado para os dias frios
2021-11-09

Trabalhar em dias de frio não tem de ser um problema. O novo termoventilador cerâmico da De'Longhi Capsule Desk proporciona maior conforto, mantendo um consumo de energia e ruído muito reduzidos. A opção mais silenciosa da marca, este termoventilador foi projetado e testado para proporcionar uma temperatura mais confortável, quando utilizado na secretária, a curta distância.

Transforme o seu espaço de trabalho num local perfeito, com uma nuvem de calor delicada, graças ao Capsule Desk. Com grelha frontal ajustável, poderá direcionar o fluxo de ar quente exatamente para a zona onde sente mais frio, sejam as mãos ou o peito. Proporciona uma sensação acolhedora e inclui luz de presença, para iluminar levemente as noites frias e escuras de inverno e servir de segurança caso se esqueça de o desligar.

O Capsule Desk é um termoventilador pessoal bastante seguro, incorpora um termóstato de segurança e proteção térmica. Em caso de queda acidental, desliga automaticamente, protegendo-o a si e à divisão onde se encontra.

Um aquecimento silencioso que favorece o bem-estar geral. Com um nível de ruído de 39dBA a 50cm de distância, é o termoventilador da De’Longhi mais silencioso de sempre.

Para além do seu baixo consumo de energia, 5,5 vezes menor em comparação com outros termoventiladores tradicionais da De’Longhi (gamas HFX60-HFX65), é capaz de manter o grau de calor ideal para se sentir confortável a trabalhar, estudar ou a desfrutar de um momento de lazer acompanhado por uma chávena de café e um bom livro.

Compacto, leve e muito prático para levar consigo para qualquer lugar.

Aproveite os dias frios da melhor forma com o novo Capsule Desk da De’Longhi!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos