Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Black Friday da Worten com a Filomena Cautela
2021-11-03

“I love Black Friday – Tudo incluído. Um mês de super descontos em que nada fica de fora” é o conceito da nova campanha, em vigor até ao dia 29 de novembro

A Worten já habituou os portugueses a uma campanha Black Friday única e incomparável. Este ano, não será diferente. Através de um take over inédito às promoções Black Friday, a atriz e apresentadora Filomena Cautela estará em direto, a partir da loja Worten do Colombo, a divulgar os maiores descontos nas mais variadas categorias de produtos. Este live shopping vai para o ar já amanhã, dia 4 de novembro, às 22h00, e será transmitido em direto no Instagram da Filomena Cautela, no YouTube e Facebook da Worten e, claro, no site worten.pt.

“Os portugueses já sabem que a Black Friday é muito especial para a Worten. Tal como sabem que temos ‘tudo e mais não sei o quê’. Somando esses fatores, este ano, apresentamos o conceito ‘I love Black Friday – Tudo incluído’, pois quer seja pela dimensão da promoção, pelos descontos e também pela oferta, tanto nas lojas físicas como na loja online, podemos dizer que nossa Black Friday tem mesmo tudo incluído”, defende António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Além de variedade e melhor preço, a Worten terá também, no âmbito da sua campanha Black Friday, propostas de valor a pensar na comodidade e, sobretudo, na satisfação dos portugueses: entregas grátis em compras acima dos 49,99€, garantia de “Compra agora. Se ficar ainda mais barato, devolvemos a diferença”, promoções especiais no Singles’ Day, devoluções até 31 de janeiro de 2022, entre muitas outras e que irão acontecer ao longo de todo o mês de novembro.

Como recorda António Fuzeta da Ponte, “gostamos de prolongar a nossa Black Friday, porque sabemos que os portugueses tendem a aproveitar estas promoções, nesta altura, muitas vezes para comprar para eles próprios ou para antecipar algumas compras já a pensar nos presentes de Natal para familiares”.

De acordo com um estudo que promoveu, em setembro último, em parceria com a Netsonda, a Worten pôde confirmar que 86% dos portugueses aproveita os descontos da Black Friday para comprar produtos para si próprios, 51% compra para o companheiro/a e 43% a pensar nos filhos.

Certo é que, também segundo esse estudo, a Worten continua a ser a marca que os portugueses mais associam à Black Friday: 70% identifica a marca como a insígnia, por excelência, desta campanha e perto de metade dos inquiridos (44%) recorda a Worten em top of mind.

Com criatividade da agência FUEL, a nova campanha “I love Black Friday – Tudo incluído. Um mês de super descontos em que nada fica de fora” – que arranca hoje, dia 3 de novembro –, será divulgada em TV, digital, exterior, rádio, folhetos, redes sociais, nas lojas e também em worten.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos