Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta X-Plorer Serie 95 Animal Kit- Sugestão de Natal
2021-11-02

O aspirador robot da Rowenta 10 vezes mais potente*, que vai revolucionar a limpeza da sua casa. Alia toda a conveniência de um aspirador robot automático com a potência do motor BLDC que oferece um poder de sucção excecional de 12.000 Pa. Com navegação inteligente de última geração e tecnologia de mapeamento, o resultado é uma experiência de limpeza intuitiva que vai deixar a sua casa impecável.

A utilização é muito simples. Através da app dedicada, disponível de forma gratuita para iOS e Android, consegue controlar o aspirador robot a qualquer momento, e ainda definir zonas no-go, limpeza spot, limpeza por divisão, guardar até 4 mapas permanentes, entre outras funcionalidades.

O novo X-Plorer Serie 95 Animal Kit inclui, ainda, duas grandes novidades: 3 escovas centrais - Animal Kit, Precisão e Suave - para uma melhor performance de aspiração e o inovador sistema Aqua Force Eletronic, que permite controlar o nível de água na mopa através da app. Pode ser definido o nível de água consoante a divisão, bem como zonas da casa sem utilização da mopa.

Conta ainda com um sistema de navegação Smart Exploration 8.0 com tecnologia de laser com câmara lateral integrada que permite fazer um mapeamento permanente preciso da sua casa, para uma navegação otimizada. Vem ainda com uma bateria de lítio com uma autonomia excecional até 225 minutos, para uma experiência de limpeza inigualável.

Este produto está incluído no programa de reparabilidade da Rowenta que garante ao consumidor peças e serviços até 10 anos depois da compra, com o objetivo de proteger o ambiente e reduzir o desperdício. Mais informações em www.rowenta.pt.

REF: RR7975WH PVPR: 820,00€

*comparado com o modelo Rowenta Serie 20, de 1.200 Pa de poder de sucção

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos