Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OLX prepara montra de artigos novos e reacondicionados para a “Black Friday Fever”
2021-11-02

A Black Friday está a chegar e o OLX, reconhecido portal de compra e venda de produtos e serviços, está já a preparar a sexta-feira mais esperada do ano. Durante 8 dias, a Feira Black Friday OLX estará ativa numa landing page dedicada, onde artigos novos e reacondicionados de clientes profissionais do OLX estarão disponíveis.

Os produtos terão descontos mínimos de 15% no âmbito da campanha “Black Friday Fever”, acessível aos cinco milhões de utilizadores da plataforma. Esta é uma solução digital e interativa que reúne artigos dos mais variados setores e categorias. O OLX está, de momento, a angariar parceiros e vendedores que queiram integrar esta iniciativa exclusiva a participantes.

Sebastiaan Lemmens, CEO do OLX Portugal, Roménia e Bulgária, comenta que “a Black Friday é um acontecimento muito esperado e uma oportunidade que as pessoas aproveitam para fazer compras de produtos diversos a preços mais acessíveis. Como portal, faz todo o sentido para o OLX organizar esta iniciativa digital que é atrativa para os nossos utilizadores e compradores finais, mas também para os clientes profissionais que poderão dar destaque às suas melhores ofertas”.

A Feira Black Friday OLX e a respetiva campanha “Black Friday Fever”, que decorrem online de 19 a 26 de novembro, vão ainda contar com surpresas para o público final, que serão reveladas atempadamente. Apesar de “todos os dias serem Black Friday no OLX”, plataforma que já disponibiliza as melhores ofertas em termos de qualidade-preço todo o ano, o evento permite aceder a descontos especiais nos produtos em destaque.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos