Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

José Avillez é o novo embaixador da Moulinex em Portugal
2021-10-12

O Chef José Avillez é o novo embaixador da marca Moulinex em Portugal. A parceria entre a Moulinex e um dos mais reconhecidos Chefs nacionais, que conta com 2 estrelas Michelin, será visível no ponto de venda nas lojas da marca e nas plataformas digitais até junho de 2022.

Para Patrícia Parracho, diretora de Marketing do Groupe SEB (empresa que detém a marca Moulinex) “A escolha do Chef José Avillez para representar a Moulinex surgiu de forma natural, pois representa os pilares da marca: excelência, qualidade e modernidade na cozinha portuguesa. Desafiamos os nossos consumidores a acompanharem esta parceria no ponto de venda e nas redes sociais e descobrirem toda a oferta da marca e as dicas do embaixador que vão tornar o cozinhar mais fácil.”

Para José Avillez “Foi com gosto que recebi o convite da Moulinex, a primeira marca de pequenos electrodomésticos de cozinha que tenho memória de ver usar em casa. Através desta parceria vou mostrar como cozinhar em casa pode ser fácil e prático e vou partilhar algumas receitas para que possa ser um verdadeiro Chef em sua casa.”

Com 90 anos de história, a Moulinex é uma marca icónica e líder no segmento dos pequenos eletrodomésticos de cozinha. A sua missão é simplificar o dia a dia na cozinha, tornando o cozinhar um hábito saudável, com a criação de produtos e serviços inovadores. Ao longo dos anos, a Moulinex tem vindo a acompanhar as mudanças nos hábitos e nas necessidades dos consumidores, renovando produtos icónicos como a picadora 1-2-3 e inovando com produtos de vanguarda como a gama de robots multifunções Companion, e mais recentemente Clickchef, a panela mágica Cookeo e soluções inteligentes como o processador de alimentos Double Force.

O Grupo SEB, da qual a Moulinex faz parte, tem em vigor desde 2017 um programa de reparabilidade que garante ao consumidor peças e serviços até 10 anos depois da compra. Este programa abrange 93% dos produtos comercializados pelo Grupo SEB.

A par da economia circular, o Grupo está empenhado em criar soluções e projetos que espelhem o compromisso com o meio ambiente. Actualmente, o Grupo SEB conta com 43 projetos eco-inovadores nas suas unidades de negócio. Desde 2010, as unidades de produção conseguiram diminuir em 20,5% o consumo de energia e em 26% as emissões de gases carbónicos no transporte dos produtos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos