Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portáteis LG gram já contam com Windows 11
2021-10-12

A partir deste mês, todos os novos portáteis LG passarão a contar com Windows 11, o mais recente sistema operativo da Microsoft, que corresponde à sua atualização mais significativa em seis anos. Os modelos LG que já se encontram em circulação podem também ser atualizados através do site da Microsoft.

Com uma nova linguagem visual, o Windows 11 oferece novos recursos, como o suporte otimizado de desktop virtual, a capacidade de aceder a widgets a partir da barra de tarefas, recursos da Xbos para melhorar a experiência de jogo no PC e uma capacidade mais simples de multitasking com Snap Layouts e Snap Groups. E o novo Edge baseado no Chromium e integrado no Windows 11 dispõe de uma performance, velocidade e recursos de promoção de eficiência superiores para uma navegação mais satisfatória para o utilizador.

O novo OS da Microsoft vem melhorar ainda mais a incomparável experiência de utilização habitual nos LG gram, que são incrivelmente leves, com um ecrã impressionantemente grande em relação ao corpo do computador, especialmente quando comparado com os modelos concorrentes. Os portáteis gram de 2021 verificados pela plataforma Intel Evo contam com ecrãs 16:10 que permitem aumentar a produtividade, além de CPUs Intel de 11.ª geração e uma excelente duração da bateria.

“Equipar os portáteis LG gram com Windows 11 imediatamente após o lançamento do sistema operativo é um exemplo do compromisso que firmámos com os nossos clientes para lhes oferecer sempre as mais recentes novidades que os nossos parceiros têm para dar”, afirma Jang Ik-hwan, vice-presidente sénior e head da unidade de negócios de IT da LG Electronics Business Solutions Company. “Embora ainda seja possível para a maioria dos utilizadores instalar no seu portátil o SO mais recente da Microsoft por conta própria, a experiência de «pronto a utilizar» é ainda muito importante para os consumidores que desejam começar a trabalhar de imediato.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos