Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo ar condicionado portátil Turbo Cool + da Rowenta
2021-07-05

Ar fresco potente e rápido com design compacto

Para os dias de calor que se adivinham, desfrute de uma refrigeração rápida e potente com o novo Turbo Cool + da Rowenta, o ar condicionado mais compacto do mercado* e amigo do ambiente.

Através da utilização de gás natural, com baixo impacto ambiental, e a opção de modo ECO, este ar condicionado portátil tem um baixo consumo de energia com uma classificação energética “A” e, logo, um custo de utilização mais reduzido.

O seu design versátil 3 em 1 oferece função de ar condicionado para frescura intensa, função de ventilação apenas com ventoinha e função de desumidificação para dias mais húmidos. Tudo num só aparelho para uma utilização mais cómoda, sem ocupar muito espaço graças ao seu design incrivelmente compacto que permite uma fácil arrumação e transporte. Enquadra-se em qualquer divisão e, graças à sua elevada potência de 10.000 BTU, oferece uma excelente cobertura para divisões até 83 m3.

Tem ainda a capacidade de tornar o ar mais saudável, graças ao seu filtro integrado que captura até 660 microns, o que prolonga a vida útil do aparelho.

Vem equipado com todos os acessórios (mangueira, vedante de janela e acessório de parede) para uma instalação fácil e rápida, para além de um controlo remoto que facilita a sua utilização.

Desfrute de ar fresco, potente e rápido em qualquer divisão. Este verão o ar condicionado portátil Turbo Cool + da Rowenta será o seu companheiro preferido!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos