Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bang & Olufsen lança coleção de objetos de luxo de edição limitada em colaboração com a Berluti
2021-07-01

Berluti e a marca de áudio de luxo dinamarquesa Bang & Olufsen colaboram no lançamento de uma coleção de edição limitada de objetos que celebram o savoir-faire e o lifestyle. A colaboração homenageia a herança e o artesanato associados a ambas as ‘Maisons’ e combina alguns dos produtos mais icónicos da Bang & Olufsen com o emblemático couro de Veneza da Berluti, para propor seis peças únicas. O resultado é uma fusão de som incomparável, design intemporal e o maravilhoso toque do couro, numa coleção em que o conhecimento e experiência de luxo são elevados e a forma e a função andam de mãos dadas.

Reinventados, os headphones Beoplay H95 e a coluna Beosound A1, dois clássicos da Bang & Olufsen, agora com assinatura da Berluti

Perfeitos para viajantes urbanos e nómadas digitais, a Beosound A1 2ª Geração Berluti Edition, Beoplay H95 Berluti Edition e Berluti’s Sound Pouch são ideais para levar em viagem, complementados pela Beosound Balance Berluti Edition. Dois gadgets excepcionais para a casa, feitos sob encomenda, Beovision Harmony e Beolab 90, adicionam o toque final à coleção que complementa a seleção existente da Berluti de lifestyle e objetos para a casa, enquanto aprofunda a oferta de tecnologia da marca.

A Berluti declara “Berluti e Bang & Olufsen são uma combinação perfeita, reunindo uma paixão comum pela excelência. A filosofia de inovação da Bang & Olufsen, a vanguarda tecnológica e o design de ponta correm paralelamente ao foco da Maison no trabalho e sabedoria artesanal e à sua coleção de lifestyle, em constante evolução."

"Há quase um século que a Bang & Olufsen tem expandido os limites da tecnologia de áudio, e marca continua na vanguarda da inovação acústica. Com esta colaboração com a Berluti, estamos a trazer o melhor da sabedoria artesanal para a frente com nossa experiência em som e design, e o conhecimento de Berluti no trabalho do couro para criar uma coleção verdadeiramente única”, diz Christoffer Poulsen, vice-presidente sénior de gestão de produto e parceria de marca da Bang & Olufsen.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos