Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TENSAI INDÚSTRIA, desenvolve para os seus clientes FRIGORÍFICOS TEMÁTICOS
2021-06-24

As brasas, os fogareiros, o calor das multidões, que ora se aglomeram ora se dispersam qual cardume sincronizado, formando uma unidade onde o estado de espírito converge em alegria e convívio.

De norte a sul em território luso, as festas populares, sempre acompanhadas de sardinha assada assumem já uma marca registada, um cunho português no seu todo, assumido a todas as classes, partidos e religiões.

A Tensai deixou-se “ir na onda” de tal temática secular, e, aliada à sua técnica de impressão serigráfica (ultrapassando o poluente e menos durável método de vinil/plástico aplicado no eletrodoméstico), lançou dois modelos exclusivos, de edição limitada, com esta temática tão rica, tão visceral na nossa história e pátria.

A TENSAI INDÚSTRIA, fabricante de equipamentos para uso doméstico & comercial, desenvolve para os seus clientes FRIGORÍFICOS TEMÁTICOS com o lançamento de uma EDIÇÃO LIMITADA.

Inspirada pela época de festividades e em particular pelo tema das Sardinhas, uma iguaria tão apreciada e alusiva ás festas populares, a TENSAI apresenta dois designs exclusivos .

A impressão digital e customização fazem parte dos serviços que colocam em destaque este fabricante permitindo aos seus clientes o desenvolvimento de:

- edições limitadas;

- designs únicos e inspiradores;

- acesso a um design standard “pret à porter”;

- ou um design customizado à medida do cliente.

A TENSAI tem assim uma solução que permite aos seus clientes a aquisição de frigoríficos como peça central e de destaque nas cozinhas dos consumidores, com designs standard “pret à porter” ou a customização de acordo com as especificações dos clientes.

Como fabricante de equipamentos de frio, este é um SERVIÇO PREMIUM com vista a acrescentar valor na área dos equipamentos de frio temáticos tanto no setor doméstico como no setor mais profissional.

Em particular são várias as marcas de FOOD & BEVERAGE que procuram na TENSAI esta solução para as suas atividades de branding e decoração de espaços profissionais (ex: geladarias, cafés, restaurantes, eventos, festivais), tornando esses produtos os principais candidatos para um verdadeiro “makeover” e para as atividades de branding.

UMA NOTA FINAL:

👉É certo que na hora de comprar um frigorifico, entre as comparações técnicas, há quem não abra mão do lado mais visual e estético do eletrodoméstico, tratando-o quase como uma peça de mobiliário ou decoração onde normalmente o aspeto estético está, amplamente valorizado.

As empresas mais conhecidas do mundo adoram “refrigeração de marca”. Seja para fornecer um reconhecimento de marca atraente, apoiar promoções especiais ou criar uma PEÇA DE DESTAQUE para seus clientes - TENSAI tem o modelo perfeito para criar impacto visual, design inovador e qualidade excecional.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos