Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA lança Serviço de Organização de Interiores para ajudar a arrumar a casa
2021-06-24

A partir de agora, os clientes IKEA passam a ter disponível um novo Serviço de Organização de Interiores, para melhorar o equilíbrio e a arrumação das suas casas e ao mesmo tempo dar uma segunda vida ao que já não é necessário, promovendo a circularidade e um dia a dia mais harmonioso.

Este novo serviço consiste num acompanhamento digital que inclui 3 sessões online com designers de interiores IKEA, tendo em vista ajudar a encontrar a melhor solução para reorganizar o roupeiro, a despensa, a entrada, os brinquedos, ou outra área da casa. Através destes métodos, dicas e soluções de reorganização de interiores, é possível dar uma segunda oportunidade à casa, abrir espaço para o que é realmente importante e, ainda, alcançar uma vida mais organizada e equilibrada dentro da casa.

O Serviço de Organização de Interiores, disponível através de IKEA.pt, inclui as seguintes sessões de implementação:

Separar e categorizar: Nesta sessão, é partilhado um plano de ação para a reorganização da área escolhida. Assim como guias e ferramentas para ajudar a refletir, separar e categorizar os objetos para definir “O que manter?”, “O que já não precisa?”, O que quer vender, doar ou reciclar?”, “O que quer reparar ou renovar?”.

Coaching e acompanhamento: o cliente partilha como tem sido o processo, quais os seus desafios e dúvidas, para a IKEA poder apoiar. É a fase de listar tudo o que se quer manter e que já não é necessário, para que, em conjunto, se encontre uma melhor solução.

Plano de organização: por fim, são dadas sugestões para renovar o que se deseja manter e para vender, doar ou reciclar o que já não é preciso. A IKEA apresenta um plano com uma solução de organização de interiores e partilha métodos de organização e ideias para uma vida mais sustentável em casa.

“Queremos que os portugueses vivam as suas casas da melhor forma. Contudo, sabemos que nem sempre é fácil conseguir manter um espaço organizado, apenas com o que é preciso no dia a dia. Gostamos todos de guardar memórias, que normalmente se traduzem em coisas a mais. Através deste novo serviço queremos dar as ferramentas necessárias para que se abra espaço em casa para o que realmente importa, arrumando os artigos através de soluções fáceis e funcionais e, ainda, “destralhando” e dando uma segunda vida ao que já não se usa.” afirma Cátia Carvalho, Country Home Furnishing and Retail Design Manager.

Para aderir o serviço, basta agendar as sessões online de organização

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos