Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova liquidificadora de alta velocidade Moulinex InfinyMix+
2021-06-08

A nova liquidificadora de alta velocidade Moulinex InfinyMix+ é a solução ideal para quem procura um estilo de vida saudável, através de uma alimentação variada sem abdicar do sabor.

O motor de alta performance de 1.600W e 35.000 rpm proporciona resultados até 50 vezes mais homogéneos e cremosos. Por sua vez, a elevada velocidade permite pulverizar os alimentos, preservando os nutrientes, e ao mesmo tempo manter o sabor e a cor. A tecnologia Powelix Life e as lâminas em aço inoxidável garantem a consistência perfeita em todas as receitas.

REF.: LM91HD10 PVPR* €250,00

REF.: LM91HD10 PVPR* €250,00

Extremamente versátil e fácil de usar, a InfinyMix+ permite preparar sem esforço uma infinita variedade de deliciosas e saudáveis receitas. Inclui um livro com 50 sugestões, desde smoothies a sopas, molhos e muito mais, e ainda um copo para levar a sua refeição para qualquer lado.

O painel de controlo é simples e intuitivo, com 4 programas automáticos – smoothie, ice crush, sorvete e sobremesa - que permitem triturar os alimentos, conferindo-lhes diferentes texturas.

Em alternativa aos programas automáticos, o modo manual permite-lhe dar asas à sua criatividade e obter resultados mais personalizados.

Após a sua utilização, evite sentir qualquer stress com o programa de limpeza automático e as lâminas removíveis.

Com a nova liquidificadora de alta velocidade Moulinex InfinyMix+, preparar receitas saudáveis cheias de sabor para toda a família fica muito mais fácil!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos