Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka alia-se à influenciadora digital Vanessa Martins
2021-06-08

A Teka acredita que as parcerias são import antes ferramentas no sucesso de uma empresa e é estreitando relações e cooperando com importantes personalidades nacionais que apostamos na divulgação dos nossos produtos e das suas funcionalidades.

Sabemos que o meio digital é o presente e futuro, e são algumas das figuras mais marcantes do cenário digital português que nos fazem companhia, partilham os seus momentos

connosco e nos aconselham relativamente ao que poderá ser uma mais-valia para os nossos dias, para as nossas famílias, para as nossas casas.

A Vanessa Martins é uma dessas companheiras do quotidiano: já passou nos nossos ecrãs dando cartas na representação, foi figura importante na moda, mas foi como influenciadora digital que se referenciou em Portugal. Reconhecendo o talento da Vanessa e a amizade e carinho que tantos Portugueses por ela nutrem, a Teka iniciou uma relação duradoura para que esta nossa influenciadora possa partilhar com todos os Portugueses o dia-a-dia na sua nova cozinha Teka.

Nesta parceria, de entre as escolhas da Vanessa, realçamos a forma como a coleção Urban Colors da Teka a inspirou - uma edição baseada em elementos urbanos icónicos das maiores metrópoles que deu à sua cozinha um tom exclusivo e cosmopolita! Não podemos deixar de mencionar que o forno pirolítico multifunções SteakMaster a conquistou de imediato: mal podemos esperar para ver todas as receitas fantásticas que sairão desta nova cozinha! Para terminar, importa referir que todo o processo de montagem e apoio técnico estiveram ao dispor da Vanessa, para que pudesse tirar o melhor partido da sua nova cozinha e partilhar com os seus seguidores não só a diversidade dos produtos Teka, mas também todas as suas funcionalidades!

Vimos assim reforçar o nosso compromisso para com a inovação, a partilha e a confiança que queremos manter com todos os nossos parceiros e consumidores. Somos uma família que agora dá as boas-vindas à querida Vanessa, garantindo com a mesma uma aliança que chegará a todas as casas portuguesas: porque para as nossas famílias só podemos desejar o melhor do mundo, para a vida toda!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos