Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten apresenta ‘Show de Bola – Uma Goleada de Descontos’, com entretenimento e descontos exclusivo
2021-06-08

A Worten volta a ativar um evento de entretenimento e vendas totalmente digital, em live streaming, desta vez para assinalar o arranque do Campeonato Europeu de Futebol de 2020. ‘Show de Bola – Uma Goleada de Descontos’ é o nome do novo “programa”, que acontece já esta quarta-feira, dia 9 de junho, nas redes sociais da marca e também em worten.pt, a partir das 22h00, com apresentação de António Raminhos e Sofia Oliveira, que recebem um plantel de convidados muito especiais.

Paulo Futre, Ricardo Quaresma, Kátia Aveiro, Abel Xavier, Carlos Manuel, Paulo Battista e Mónica Mendes são as personalidades escolhidas pela sua ligação, mais ou menos direta, ao mundo do futebol e que vão estar em direto, nesta nova ação live da Worten, para garantir animação e bons momentos a todos os que estejam a assistir ao “programa” no YouTube e Facebook da Worten e também no site worten.pt.

“O Euro 2020 é uma das mais importantes competições para a Seleção Nacional; é aquele momento em que os Portugueses se unem para apoiar uma equipa. Por isso, acreditamos que a Worten pode e deve juntar-se à festa, promovendo um grande momento de entretenimento na noite de 9 de junho: vamos ter o melhor plantel de convidados do mundo do futebol e os melhores descontos em televisões, para que os Portugueses possam equipar as suas casas com TV à altura, para assistirem aos jogos de Portugal”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Estas ações em live streaming, a acontecer em direto e em simultâneo nas redes sociais da marca e no site worten.pt, são um formato inovador estreado pela Worten em novembro do ano passado, com o Black Friday Night, e usado também no início deste ano, com o Big Bang Night, que conjuga, de forma coerente e despretensiosa, os conceitos de entretenimento em direto com o live shopping, numa lógica 100% digital. “Temos tido boas experiências e um feedback muito positivo com este formato de ativação de marca, pelo que acreditamos que este ‘Show de Bola’ não será exceção”, acrescenta António Fuzeta da Ponte.

Para potenciar esta ação, a Worten terá, durante o live, um passatempo a decorrer, em exclusivo no Instagram da marca, no qual serão oferecidos 50 vales de 50€, para compras em worten.pt. Em jogo, estará também um televisor topo de gama, com um grande ecrã. O desafio será anunciado durante a live, que estará a acontecer no YouTube e no Facebook da Worten e em worten.pt, a partir das 22h00.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos