Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo combinado de encastre Total No Frost da Indesit: a frescura simplificada!
2021-05-20

Em famílias ocupadas, há muito mais a fazer do que ter de pensar na técnica ideal para ter um frigorífico combinado perfeito! No entanto, fazer as escolhas certas pode realmente ajudar a manter os seus alimentos frescos por mais tempo. É por isso que o novo Combinado de encastre Total No Frost da Indesit apresenta Push&Go - uma tecnologia fácil de usar, que ajuda a manter os seus alimentos nas condições ideais. Depois de guardar as suas compras semanais de supermercado, um único toque no botão Push&Go ativa instantaneamente o poder de frio extra, para restaurar a temperatura ideal e proporcionar uma frescura mais duradoura. Igualmente conveniente é a tecnologia Total No Frost - introduzida pela primeira vez num modelo de encastre da Indesit – que torna o processo de descongelação do congelador numa coisa do passado. Com soluções úteis de gestão de espaço, o novo Combinado de encastre da Indesit simplifica o armazenamento e a sua durabilidade torna-o numa escolha de confiança para as famílias.

Tecnologia Push&Go

Manter uma temperatura fria constante é a chave para preservar a temperatura ideal dos alimentos. No entanto, no momento de guardar uma maior quantidade de produtos, muitas vezes é necessário manter a porta aberta por um período mais longo, fazendo com que a temperatura no frigorífico aumente. Além disso, a temperatura ambiente dos novos alimentos também levará a uma perda de frio dentro do frigorífico. Com a nova tecnologia Push&Go, a Indesit resolve este desafio com uma simplicidade brilhante. Com um único toque no botão de fácil localização no painel do utilizador, o poder extra de frescura é ativado, permitindo arrefecer rapidamente o interior do frigorífico e recuperar a temperatura de forma 40% mais rápida[1].

FreshSpace

Manter as frutas e legumes frescos é cada vez mais importante nas nossas vidas. A gaveta FreshSpace oferece uma área dedicada para preservar estes alimentos durante mais tempo.

Armazenamento útil, para um fácil uso diário

O novo Combinado Total No Frost de encastre oferece uma grande variedade de soluções de armazenamento inteligentes que ajudam a maximizar a facilidade de utilização diária e a tirar o máximo partido do espaço disponível. Uma maior personalização é possível, graças à porta interna flexível. Com compartimentos de porta de meia largura que podem ser facilmente movidos para cima ou para baixo, oferece diferentes opções de configuração para adaptar o espaço da porta para acomodar itens pequenos ou altos com facilidade. Até as prateleiras ajudam a tornar o armazenamento mais fácil: as prateleiras de vidro ExtraForte da Indesit são mais grossas do que a média, suportando um peso incrível de até 100 kg, conseguindo suportar até as panelas mais pesadas - ideais para guardar as sobras após grandes refeições em família! O tabuleiro EasyTake permite um acesso mais rápido e fácil ao congelador, enquanto mantém os itens pequenos em ordem.

O primeiro combinado de encastre Indesit com Total No Frost

A Indesit está agora a introduzir o sistema Total No Frost pela primeira vez na sua gama de encastre, o que significa que não há necessidade de perder tempo a descongelar o compartimento do congelador. Este recurso significa que a escolha de uma opção integrada elegante traz também uma maior conveniência. O Total No Frost faz circular o ar pelas cavidades do congelador e do frigorífico, evitando a formação de gelo.

Impressionantemente moderno

O novo design moderno do Combinado Total No Frost de encastre da Indesit é visível logo desde a aparência de alta qualidade dos seus interiores. Tão importante é o que não é tão visível: o novo Combinado Total No Frost de encastre com tecnologia Push&Go é alimentado por um compressor inverter eficiente, silencioso e fiável, que tem uma garantia de 15 anos, para uma tranquilidade duradoura

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos