Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Euronics patrocina UEFA
2021-05-20

O GRUPO EURONICS, o principal grupo de retalho de eletrónica de consumo da EMEA, é a mais recente marca global a apoiar o Futebol Feminino da UEFA, tornando-se patrocinador oficial de todas as competições femininas da UEFA, incluindo a UEFA Women's Champions League e a Women's EURO 2022 e 2025. O Grupo Euronics e os seus membros são também parceiros oficiais da campanha Together #WePlayStrong.

O anúncio do acordo de quatro anos oferece uma oportunidade emocionante para os membros do Grupo Euronics, como parceiros oficiais de Retalho Eletrónico, continuarem a aproveitar o lema Euronics e criar um "toque humano num mundo digital". Além disso, oferece a possibilidade dos membros convidarem os adeptos de futebol a participar em diversas atividades tanto online como na loja.

As parcerias permitirão que os 22 membros do Grupo Euronics apoiem o futebol feminino a nível local, sendo os principais parceiros da UEFA Women's Champions League, do UEFA Women's Euro, do UEFA Women's Sub-19 e dos Sub-17, e do Programa de Futsal Feminino da UEFA, bem como do programa Together #WePlayStrong da UEFA, que visa incentivar mais raparigas e mulheres a jogarem futebol.

"Esta parceria é um marco importante para o Grupo Euronics", diz Hans Carpels Presidente da Euronics GEIE. "Estamos entusiasmados por iniciar esta parceria da UEFA nas nossas comunidades locais com os nossos membros, fornecedores e parceiros. Proporcionando-nos uma oportunidade para realçarmos o “belo jogo juntos".

"Estamos encantados e orgulhosos por sermos uma das marcas pioneiras que procuram apoiar o futebol feminino da UEFA a todos os níveis", acrescentou John Olsen, diretor-geral do Grupo Euronics. "Este é um momento eletrizante na evolução do desporto – e para o nosso negócio. Estamos comprometidos com o futuro do futebol feminino e estamos entusiasmados em ajudar a estimular o jogo feminino através desta parceria".

"Estamos muito satisfeitos por receber pela primeira vez a Euronics como patrocinadora da UEFA o que demonstra a rapidez com que o futebol feminino se está a desenvolver, pelo que esta marca ambiciosa escolheu para se associar a nós", disse Nadine Kessler, chefe do futebol feminino da UEFA.

O futebol feminino tem muito potencial e os próximos anos vão ser incrivelmente emocionantes na nossa jornada. A UEFA Women's Champions League, com uma fase de grupos de 16 equipas, bem como a cobertura centralizada de marketing e TV a partir da próxima temporada e do UEFA Women's EURO, em Inglaterra, proporcionará à Euronics excelentes oportunidades para aumentar a sua visibilidade em mercados-chave.

A base desta parceria é a convicção partilhada no enorme potencial do futebol feminino. Através deste compromisso de quatro anos, o Grupo Euronics pretende apoiar o crescimento do jogo, apoiando o plano da UEFA de cimentar o futebol como o principal desporto feminino da Europa.

O Grupo Euronics é o principal grupo de retalho de eletrónica de consumo nas regiões EMEA e CIS, composto por múltiplas marcas como Euronics, Boulanger, Teknosa, Sharaf DG, Milar, El-salg, Foxtrot, Electro World para citar alguns em 37 países. Composto por mais de 8.500 pontos de venda, o Grupo traz produtos elétricos inovadores aos consumidores através de uma abordagem universal Omni canal. O Grupo Euronics tem registado um crescimento consistente do volume de negócios e das receitas ano após ano desde a sua fundação em 1990, independentemente dos períodos de instabilidade económica, demonstrando que a aposta do Grupo nos serviços e nas soluções inovadoras é incomparável no seu mercado.

Crédito de imagem: Chelsea FC vs Barcelona: Final da UEFA Women's Champions League - GOTHENBURG, SUÉCIA - 15 de maio: A Chefe do Futebol Feminino da UEFA, Nadine Kessler, e o Diretor da Euronics, John Olsen, posam com o troféu antes da final da Liga dos Campeões Femininos da UEFA entre o Chelsea FC e o Barcelona em Gamla Ullevi em 15 de maio de 2021 em Gotemburgo, Suécia. (Foto de Boris Streubel - UEFA / UEFA via Getty Images)

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos