Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Thermor estende gama de soluções renováveis com novo ventiloconvector
2021-05-20

A Thermor apresenta o novo ventiloconvector e primeiro de conduta da marca: o Alveo Ai, da série Elite. Na era das alterações climáticas, a procura de climatização está a tornar-se cada vez mais intensa e esta nova gama está inserida no portfolio de soluções renováveis da marca, especialista no conforto da casa.

Adequada a vários ambientes, privilegiando a eficiência energética, a nova gama Alveo combina robustez, eficiência e conforto, tornando-a a solução ideal para uso residencial. As novas soluções, disponíveis em várias potências, estão equipadas com um ventilador centrífugo inteligente, capaz de manter um fluxo de ar constante independentemente da queda de pressão na conduta e do filtro de ar.

Além disso, graças ao seu motor DC inverter, obtém-se o nível mínimo de ruído e os valores de consumo, maximizando assim o conforto e a eficiência da instalação. As unidades podem ser controladas quer por um controlo modulante Thermor, quer por um sinal externo 0-10, pelo que é perfeitamente adequado tanto numa nova instalação como num sistema existente.

Capaz de fornecer ar frio (potência de frio mínimo de 1.9 kW e máximo de 4.4 kW) e ar quente (potência de calor mínimo de 2.3 kW e máximo de 5.3 kW), este novo produto tem 2 anos de garantia total pela marca, sendo por isso um equipamento recomendado para conferir ainda maior conforto quando está em casa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos